O deputado estadual e pré-candidato a prefeito de Quirinópolis, Paulo Cezar Martins (PL), chamou o ex-prefeito de Aparecida Gustavo Mendanha (MDB) de ‘garupeiro’ e criticou a movimentação do emedebista em Goiânia.
Atenção: Ao copiar material produzido pela Folha Z, favor citar os créditos ao site. Bom jornalismo dá trabalho!
Em pronunciamento nesta 3ª feira (4) na Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), o liberal falou sobre a filiação da ex-1ª dama Mayara Mendanha ao PL e as tentativas de emplacar a mulher na vice de Sandro Mabel (União Brasil).
“Maguito fez uma transformação na política de Aparecida, mas deu espaço para um garupeiro como o Gustavo Mendanha para que ele pudesse ser o prefeito e ele não correspondeu à altura”, discursou.
Ainda conforme Paulo Cezar, o ex-prefeito está discriminando o presidente estadual do PL, o senador Wilder Morais (PL), falando que vai procurar viabilizá-la a nível nacional.
“Quem está fazendo isso, está fazendo errado. Tem que conversar com 3 deputados do PL que não foram escutados. Não estamos aqui para fazer barganha, mas não vamos sustentar garupeiro”, acrescentou.
O ex-prefeito Gustavo Mendanha foi procurado pela reportagem e não quis comentar as falas do deputado estadual.
Quer receber notícias dos bastidores da política de Aparecida?
Você precisa ficar atento ao que acontece nas entrelinhas, ao que os políticos fazem.
Faça parte de um seleto Canal no WhatsApp com o propósito de mostrar para você o que acontece nos bastidores da política de Aparecida, trazendo a verdade à tona ─ doa a quem doer.
Clique AQUI e faça parte AGORA
Discussão sobre isso post