A 9ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) realiza na região do Jardim América várias prisões e apreensões. Uma delas recentemente foi a detenção de um frentista suspeito de traficar drogas enquanto trabalhava em um posto de combustíveis na Avenida T-63.
Por meio do Serviço de Inteligência da 9ª CIPM, policiais militares monitoram o frentista por vários dias. Militares perceberam que havia uma grande movimentação no local, onde veículos, inclusive ciclistas, chegavam ao local, porém não abasteciam. Segundo as investigações, o frentista entregava uma mercadoria desconhecida.
Em decorrência desse fato, a ocorrência chamou a atenção dos militares. Feita a diligência, a Polícia Militar (PM) prendeu o homem em flagrante quando ele vendia a droga a um taxista.
LEIA MAIS: Fernanda Gentil assume nova namorada. Ela também é jornalista
De acordo com a tenente Márcia, o frentista vendia porções de crack e maconha, inclusive para menores de idade. Dentre esses adolescentes, o suspeito vendia a droga a um dos principais ladrões que agia no Parque Vaca Brava roubando pertences de estudantes.
Ainda segundo as investigações, no momento da prisão, a PM descobriu que o homem escondia os entorpecentes em vários espaços na Loja de Conveniência, até mesmo no meio dos produtos.
Discussão sobre isso post