A Polícia Militar prendeu, na madrugada desta terça-feira (10), um rapaz de 20 anos suspeito de roubar uma joalheria no Shopping Flamboyant, em Goiânia. Dois menores de idade, de 16 e 17 anos, que também estariam envolvidos, foram apreendidos. O quarto integrante da quadrilha foi identificado como um detento do regime semiaberto, mas continua foragido. O grupo trocou tiros com seguranças do estabelecimento comercial após o assalto.
Denúncia
De acordo com a PM, eles localizaram os suspeitos após receber uma denúncia anônima de uma movimentação estranha em uma casa abandonada do Bairro Santo Antônio, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. “As viaturas deslocaram para lá, onde encontramos duas armas de fogo. Fizemos uma campana aguardando que alguém retornasse. De fato, os dois menores voltaram para resgatar as armas”, informou o representante da Polícia Militar, coronel Divino Alves.
Ao apreender os garotos, eles levaram os policiais à casa do rapaz de 20 anos, no Setor Expansul, também em Aparecida de Goiânia. Com os suspeitos, os militares encontraram celulares, armas e um colete antibalístico. “Não foi encontrada nenhuma joia”, afirmou o coronel.
A PM acredita que um preso do semiaberto, de 20 anos, também está envolvido no crime. As buscas pelo quarto integrante da quadrilha continuam.
Assalto
O assalto aconteceu por volta das 13 horas de segunda-feira (9), no centro de compras localizado no Setor Jardim Goiás, região sul da capital. De acordo com a Polícia Militar (PM), homens armados roubaram uma joalheria e trocaram tiros com seguranças. Para fugir, os criminosos fizeram um taxista refém e conseguiram escapar.
Discussão sobre isso post