A Polícia Civil apresentou mais um suspeito de participar no assalto e morte da estudante Nathália Zucatelli em fevereiro desse ano.
Matheus Queiroz, de 21 anos, é suspeito de conduzir a motocicleta usada na ação criminosa e foi preso por policiais da Delegacia de Investigações Criminais (Deic) na manhã desta terça-feira (19).
A prisão de Matheus, que estava foragido, foi uma ação conjunta entre as polícias Civil e Militar e ele agora será apresentado na Secretaria de Segurança Pública do Estado de Goiás, no Setor Aeroviário.
LEIA MAIS: Esposa de Wesley Safadão chama atenção por beleza nas redes sociais e polêmica
O caso
No início do ano, a estudante Nathália foi baleada na saída de um cursinho pré-vestibular no Setor Marista, em Goiânia. Ela não sobreviveu ao disparo efetuado por Natália Gonçalves, que estaria na garupa da moto pilotada por Matheus.
A primeira suspeita foi presa pela polícia no dia 25 de fevereiro, por meio de ação do Batalhão de Choque e do Serviço Reservado da Polícia Militar (PM-2).
A morte da jovem revoltou a população goiana e deu início a uma campanha da Segurança Pública do Estado com o objetivo de combater a violência.
Discussão sobre isso post