Folha Z
Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Home
  • Cidade
  • Política
  • Opinião
  • Home
  • Cidade
  • Política
  • Opinião
Sem resultados
Ver todos os resultados
Folha Z
Sem resultados
Ver todos os resultados
Home Notícias

Unifan abre inscrições para preenchimento de quatro vagas no curso de medicina

13, julho, 2015
A A
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsApp
(Foto: Divulgação)
Unifan está com inscrições abertas para o curso de medicina (Foto: Divulgação)

Já estão abertas as inscrições para o preenchimento de quatro vagas no segundo período do curso de medicina da Faculdade Alfredo Nasser. Os interessados poderão se inscrever até o dia 24 de julho, através do site institucional: www.faculdadealfredonasser.edu.br, onde está publicado o edital da convocação.

Posts Relacionados

Victor Hugo nega que acordo político inclua seu retorno à Câmara de Aparecida

Gayer fecha paz com Caiado: “O inimigo é Lula”

🛒 Ofertas Tatico: veja as melhores promoções de HOJE

Poderão se inscrever os acadêmicos de medicina de outras faculdades brasileiras, e os portadores de diplomas de outros cursos da área da saúde, reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC) também formados em faculdades brasileiras, ou em estrangeiras, com diploma convalidado pelo MEC.

Inscrições

ANÚNCIO

Para se inscrever o interessado acessa o site institucional, onde preenche a ficha e solicita a taxa de inscrição, no valor de R$ 1.000,00 (hum mil reais). Após pagar a taxa, o comprovante deverá ser enviado, juntamente com os outros documentos exigidos no edital de convocação, exclusivamente via SEDEX, para Secretaria Acadêmica Adjunta do Curso de Medicina, da Faculdade Alfredo Nasser. Avenida Bela Vista nº 26, Jardim das Esmeraldas – Aparecida de Goiânia- Goiás. CEP é 74.905.020. A inscrição só será confirmada após a chegada do envelope, contendo toda a documentação exigida e o comprovante bancário do pagamento da taxa de inscrição.

Etapas classificatórias

A seleção será feita em quatro etapas, todas classificatórias. Na primeira, a Comissão Examinadora Designada faz a avaliação dos documentos, a análise curricular e do histórico escolar dos inscritos. O resultado dessa etapa será publicado no site institucional da Faculdade Alfredo Nasser, no dia 29 de julho. Na segunda fase os classificados na primeira farão a prova discursiva eu/ou de múltipla escolha no dia 2 de agosto. As salas designadas para a realização da prova será publicada no site institucional da Faculdade Alfredo Nasser. A prova terá entre cinco e 20 questões. Na quarta etapa os classificados passarão por uma entrevista com os membros da Comissão Examinadora.

O resultado final da seleção será publicado no dia 6 de agosto, no site institucional da Faculdade Alfredo Nasser. Os classificados na primeira chamada farão a matrícula nos dias 6 e 7 de agosto. Se houver necessidade de uma segunda chamada, os classificados farão a matrícula no dia 8 de agosto.

Tags: alfredo nasserinscriçõesjulhoMECmedicinaUnifan
CompartilharTweetEnviado
Post Anterior

Deputado afirma que falta algo mais concreto para a saída de Dilma Rousseff

Próximo Post

Representantes de Aparecida de Goiânia se reúnem para evitar que o município perca parte do território

Próximo Post
Reunião (Foto: Jhonney Macena/Secom)

Representantes de Aparecida de Goiânia se reúnem para evitar que o município perca parte do território

Felipe Melo está a caminho do Cruzeiro

Felipe Melo recebe proposta de R$700 mil por mês para jogar em time brasileiro

Discussão sobre isso post

Mais Vistas

  • bebe-reborn-inteligencia-artificial

    Donos de “bebê reborn” podem ser proibidos de levar bonecos a hospitais e escolas públicas em Aparecida; ENTENDA

    0 Compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Reestruturação na Alego traz mudanças na comunicação e marketing

    0 Compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • 2 nomes abrem caminho para disputar o Senado pelo PRTB, diz Avalanche

    0 Compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • 🛒 Ofertas Tatico: veja as melhores promoções de HOJE

    0 Compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Felipe Cortez rompe com governo Leandro e diz: “Pastor Romeu tem suas convicções, eu tenho as minhas”

    0 Compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
Folha Z

© 2021 Folha Z - Todos os Direitos Reservados .

Sobre

  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie
  • Termos de Uso
  • Política de privacidade

Redes Sociais

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Home
  • Cidade
  • Opinião
  • Política
  • Contato
  • Expediente

© 2021 Folha Z - Todos os Direitos Reservados .