Em 2 meses de pré-campanha em Goiânia, Sandro Mabel teve mais de 160 compromissos de agenda no município.
Foram 69 encontros em maio, quando ainda estava na presidência da Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg), incluindo discussões com médicos, pré-candidatos a vereador, lideranças jovens e comunitárias, entre outros que se colocaram à disposição de seguir junto dele no pleito.
Nesse período, o pré-candidato ainda estava ligado à Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg), de onde se licenciou no dia 29 do mesmo mês.
Já em junho, com o licenciamento das atividades da presidência, Mabel voltou-se integralmente aos compromissos como pré-candidato.
A agenda foi reforçada, incluindo compromissos aos sábados e domingos.
Até a última 6ª feira (27), foram 95 compromissos no mesmo mês, sendo 11 deles em reuniões com autoridades de diversas áreas do Governo de Goiás, como Segurança Pública, Educação, Saúde e Social.
Além disso, Mabel fez reuniões no Tribunal de Contas do Município para discutir soluções para a Prefeitura e ouviu lojistas da Região da 44 para tratar das demandas do segmento.
Foco em ser prefeito
Segundo Sandro Mabel, as reuniões envolvem trabalhos já feitos com foco em ser Prefeito, uma vez que não pode esperar janeiro de 2025 para trabalhar, caso eleito.
“Já estou trabalhando para ser prefeito. Estamos reunindo propostas, estudando soluções. Em 2 de janeiro, depois de empossado, quero começar a colocar em prática uma nova gestão na Prefeitura de Goiânia”, projetou.
Viagem para Alemanha
A agenda de pré-candidatura foi interrompida no sábado (29), em razão de viagem para a Alemanha.
O compromisso estava marcado antes o anúncio da pré-candidatura em Goiânia.
Mabel retorna às atividades na capital nesta 5ª feira (4).
Quer receber notícias dos bastidores da política de Goiânia?
Você está convidado a fazer parte de um grupo altamente bem informado sobre os rumos da cidade!
**Mande uma mensagem para o **Whatsapp da Folha Z e se cadastre para ter as matérias especiais da Folha Z direto do seu celular.
É só adicionar o telefone do jornal à sua agenda e mandar o seu nome e a seguinte mensagem: “quero notícias da política de Goiânia”