Folha Z
Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Home
  • Cidade
  • Política
  • Opinião
  • Home
  • Cidade
  • Política
  • Opinião
Sem resultados
Ver todos os resultados
Folha Z
Sem resultados
Ver todos os resultados
Home Notícias

Sebrae Goiás lança programa para jovens empreendedores com cursos e premiação

Prêmios incluem viagens, notebooks, tablets smartphones e MAIS

18, abril, 2022
A A
Sebrae Goiânia | Foto: Divulgação

Sebrae Goiânia | Foto: Divulgação

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsApp

O Sebrae Goiás (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) vai lançar o edital do programa Desafio Sebrae Jovens Empreendedores – GO! Jovem nesta 3ª feira (19).

Posts Relacionados

🛒 Ofertas Tatico: veja as melhores promoções de HOJE

“Zero chance, zero possibilidade”: Waguinho descarta candidatura e prevê saída do governo Leandro

Fabrício Amaral volta ao Governo com salário de R$ 17,9 mil

O lançamento será às 8h, na sede do Sebrae Goiânia, em parceria com entidades representativas de jovens empreendedores.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas de 19/4 a 11/5/22, on-line.

Desafio Sebrae Jovens Empreendedores – GO! Jovem

O Desafio Sebrae Jovens Empreendedores – GO! Jovem é um programa do Sebrae Goiás e oferece agenda com atividades para estimular o empreendedorismo jovem goiano, com vistas a fortalecer a economia e criar mecanismos de incentivo e apoio aos pequenos negócios.

ANÚNCIO

Na programação constam atividades individuais e coletivas, capacitações, oficinas e jogos que aplicam conteúdos de gestão empresarial.

Dentre os objetivos do programa vale destacar o apoio ao jovem empreendedor; contribuir para a formação e qualificação profissional; preparar para a estratégia de sucessão em pequenos negócios familiares; estimular na construção de uma rede colaborativa e que contribua para o acesso e disseminação de informações e recursos úteis aos pequenos negócios.

Categorias e prêmios

Podem participar empreendedores e empresários que tenham entre 18 e 39 anos completos em 2022 que podem se inscrever em 3 categorias, conforme abaixo:

1) Jovem empreendedor: com cadastro empresarial ativo e regular no Estado de Goiás, em pelo menos uma das hipóteses a seguir: a) sócio de uma microempresa ou pequena empresa; b) Microempreendedor individual (MEI); c) produtor rural; d) artesão.

2) Jovem empreendedor em formação: caso atue diretamente nos processos estratégicos do pequeno negócio em que trabalha (conceito de “intraempreendedor”), mediante documento emitido pelo responsável legal da empresa recomendando a participação do jovem e autorizando este a representar a empresa.

3) Jovem empreendedor sucessor: caso atue em empresa familiar, com a intenção de suceder os processos estratégicos do negócio, mediante comprovação de estabelecimento empresarial dentro do grupo familiar e declaração do representante legal da empresa.

Ao final da programação, os três grupos com as maiores pontuações acumuladas ao longo do GO! JOVEM receberão a seguinte premiação:

– 1º colocado (grupo com a maior pontuação acumulada). Prêmios: três (03) vagas em missão empresarial (o grupo indicará os 3 integrantes) mais 1 notebook para cada um dos demais integrantes que não forem na missão.

– 2º colocado (grupo com a 2ª maior pontuação acumulada). Prêmios: um 1 tablet para cada um dos integrantes do grupo mais, a critério do integrante, uma 1 vaga no seminário Empretec ou 20h de consultoria para cada um dos integrantes do grupo.

– 3º colocado (grupo com a 3ª maior pontuação acumulada). Prêmios: 1 smartphone para cada um dos integrantes do grupo mais, a critério do integrante, 1 vaga no seminário Empretec ou 20h de consultoria para cada um dos integrantes do grupo.


 

Tags: empreendedorismoGoiássebrae
CompartilharTweetEnviado
Post Anterior

Comurg faz maratona para limpar Goiânia inteira em 30 dias

Próximo Post

Rogério Cruz nomeia liderança de Trindade para secretaria

Próximo Post
Nélio Fortunato entra para o secretariado de Rogério Cruz | Foto: Montagem / FZ

Rogério Cruz nomeia liderança de Trindade para secretaria

"Me ajuda, eles querem me matar", disse jornalista da TV Globo

'Me ajuda, eles querem me matar', disse jornalista da TV Globo

Discussão sobre isso post

Mais Vistas

  • Vanderlan Cardoso | Foto: Senado Federal

    Vanderlan no tabuleiro: onde ele se encaixa em 2026?

    0 Compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Filiação de Mendanha recebeu aval dos líderes, diz Leandro Vilela

    0 Compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • 🛒 Ofertas Tatico: veja as melhores promoções de HOJE

    0 Compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Mendanha se filia ao PSD, e João Campos diz: “Era esperado, mas eu não sabia”

    0 Compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Sandro Oliveira: Mendanha foi sondado pelo Republicanos, mas escolheu o PSD estrategicamente

    0 Compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
Folha Z

© 2021 Folha Z - Todos os Direitos Reservados .

Sobre

  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie
  • Termos de Uso
  • Política de privacidade

Redes Sociais

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Home
  • Cidade
  • Opinião
  • Política
  • Contato
  • Expediente

© 2021 Folha Z - Todos os Direitos Reservados .