Folha Z
Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Home
  • Cidade
  • Política
  • Opinião
  • Home
  • Cidade
  • Política
  • Opinião
Sem resultados
Ver todos os resultados
Folha Z
Sem resultados
Ver todos os resultados
Home Notícias

Sertanejo se arrepende de criticar beijo de ator da Globo

01, dezembro, 2015
A A
Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsApp

 

Posts Relacionados

Veja quais motoristas podem ter renovação automática da CNH após anúncio do governo

Motoristas de app terão pontos de parada em shoppings, aeroporto e rodoviária de Goiânia

Goiás tem 1ª pesquisa eleitoral de 26 registrada no TSE; instituto quer testar até nomes de deputados federais

Gagliasso postou essa foto no Instagram
Gagliasso postou essa foto no Instagram

O cantor César Menotti se arrependeu da crítica feita ao ator Bruno Gagliasso e João Vicente de Castro, ex de Sabrina Sato, que se beijaram em um evento na semana passada, em manifesto contra a “intolerância, a mediocridade, a hipocrisia”, como definiu o marido de Giovanna Ewbank, e voltou atrás.

Os fãs do sertanejo demonstraram incômodo com a postura do ídolo. “Achei seu comentário ruim! Sou sua fã, mas certas coisas melhor ficar calado”, escreveu uma admiradora. E, em seguida, ele admitiu que se excedeu: “Tem razão, eu deveria ter ficado calado”.

ANÚNCIO

Na ocasião, Menotti ficou incomodado com as declarações usadas pelo ator na rede social em que dizia: “Foi um beijo de esperança, de amor, de homem com H maiúsculo”. Menotti não gostou e se posicionou contra a atitude dos artistas: “É assim que demonstra ser um homem com H? Se postar um vídeo transando com outro homem aí é ser homem mesmo, seguindo esse raciocínio? Não sou machista, não sou hipócrita, não sou preconceituoso e não beijo outro homem na boca. Mesmo assim, continuo sendo homem com H”.

Gagliasso  não quis polemizar sobre a crítica do sertanejo. “Adoro todas as músicas dele. Desejo todo amor do mundo pra ele e sua família. Muito talentoso”, limitou-se a comentar, após os fãs pedirem que falasse algo sobre o assunto. Mas o ator voltou a fazer um post em sua conta do Instagram dizendo: “Mais importante do quer ser homem com H maiúsculo é ser homem com H de HUMANO”.

Tags: AtorBruno Gagliassocantorcesar menottifãssertanejo
CompartilharTweetEnviado
Post Anterior

Goianão 2016 terá Goiás e Vila na 1ª rodada

Próximo Post

Bar das Coleguinhas com Simone e Simaria vai agitar Goiânia. Sabe o ‘Meu violão e o nosso cachorro’?

Próximo Post

Bar das Coleguinhas com Simone e Simaria vai agitar Goiânia. Sabe o 'Meu violão e o nosso cachorro'?

José Nelto | Foto: Reprodução

Deputado diz que existe dinheiro, mas falta gestão no Estado

Discussão sobre isso post

Mais Vistas

  • Greve motoristas de ônibus Goiânia

    Motoristas da Rápido Araguaia anunciam paralisação nesta 2ª feira na Grande Goiânia

    0 Compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Relembre a história de boates que marcaram época em Goiânia

    0 Compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Cirurgia em menino de Itapaci vai parar em revista científica dos EUA

    0 Compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Goiás tem 1ª pesquisa eleitoral de 26 registrada no TSE; instituto quer testar até nomes de deputados federais

    0 Compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Som alto no vizinho? Saiba como denunciar pelo WhatsApp em Aparecida de Goiânia

    0 Compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
Folha Z

© 2021 Folha Z - Todos os Direitos Reservados .

Sobre

  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie
  • Termos de Uso
  • Política de privacidade

Redes Sociais

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Home
  • Cidade
  • Opinião
  • Política
  • Contato
  • Expediente

© 2021 Folha Z - Todos os Direitos Reservados .