Preso pelo assassinato do advogado criminalista Thiago Souza Mendes, de 27 anos, um dos suspeitos apresentados pela Polícia Civil nesta 3ª feira (21) afirmou que sua motivação para o crime foi passional.
Três jovens e um adolescente foram apontados pela investigação como responsáveis pela morte do advogado, ocorrida no bairro Cidade Jardim, em Goiânia, no sábado (18).
Câmeras de segurança registraram o momento em que a vítima é baleada ao se aproximar do próprio carro juntamente com a esposa.
Preso pelo assassinato do advogado criminalista Thiago Souza Mendes, de 27 anos, um dos suspeitos apresentados pela Polícia Civil nesta 3ª feira (21) afirmou que sua motivação para o crime foi passional. Três joves e um adolescente foram apontados pela investigação como responsáveis pela morte do advogado, ocorrida no bairro Cidade Jardim, em Goiânia, no sábado (18). Câmeras de segurança registraram o momento em que a vítima é baleada ao se aproximar do próprio carro juntamente com a esposa. Chefe das investigações, o delegado Murillo Braga relatou que o autor dos disparos cometeu o crime após uma soma de fatores. Meses atrás, ele teria tentado contratar o advogado, mas a negociação não foi para frente. Após várias discussões, o suspeito descobriu que Thiago supostamente teria se envolvido com uma de suas ex-namoradas no passado. “Eu tinha uma namorada e descobri que ele teve um caso com ela muitos anos atrás”, afirmou. De acordo com a PC, o autor confesso do crime tem 20 anos e também é investigado por homicídio e tráfico de drogas em outras ocorrências. Os outros 2 maiores de idade são suspeitos de guardar o carro e arma usados no crime. Já o adolescente de 15 anos apreendido teria dirigido o carro que deu fuga ao atirador. [? Vídeo e foto divulgados pela Polícia Civil]
null
Chefe das investigações, o delegado Murillo Braga relatou que o autor dos disparos cometeu o crime após uma soma de fatores.
Meses atrás, ele teria tentado contratar o advogado, mas a negociação não foi para frente. Após várias discussões, o suspeito descobriu que Thiago supostamente teria se envolvido com uma de suas ex-namoradas no passado.
“Eu tinha uma namorada e descobri que ele teve um caso com ela muitos anos atrás”, afirmou.
De acordo com a PC, o autor confesso do crime tem 20 anos e também é investigado por homicídio e tráfico de drogas em outras ocorrências.
Os outros 2 maiores de idade são suspeitos de guardar o carro e arma usados no crime.
Já o adolescente de 15 anos apreendido teria dirigido o carro que deu fuga ao atirador.
Acompanhe tudo que acontece em Goiânia seguindo a Folha Z no Instagram (@folhaz), no Facebook (jornalfolhaz) e no Twitter (@folhaz)
Discussão sobre isso post