Folha Z
Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Home
  • Cidade
  • Política
  • Opinião
  • Home
  • Cidade
  • Política
  • Opinião
Sem resultados
Ver todos os resultados
Folha Z
Sem resultados
Ver todos os resultados
Home Notícias

Suspeito confessa assassinato de advogado em Goiânia por traição

21, julho, 2020
A A
Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsApp

Preso pelo assassinato do advogado criminalista Thiago Souza Mendes, de 27 anos, um dos suspeitos apresentados pela Polícia Civil nesta 3ª feira (21) afirmou que sua motivação para o crime foi passional.

Posts Relacionados

Vídeo íntimo vazado: prefeita no Pará diz ter sido traída por pessoa próxima

Protagonismo feminino na bioeconomia: do Cerrado para o mundo

Caiado cresce em silêncio e já encurta distância para Lula em cenário de 2º turno

Três jovens e um adolescente foram apontados pela investigação como responsáveis pela morte do advogado, ocorrida no bairro Cidade Jardim, em Goiânia, no sábado (18).

ANÚNCIO

Câmeras de segurança registraram o momento em que a vítima é baleada ao se aproximar do próprio carro juntamente com a esposa.

Preso pelo assassinato do advogado criminalista Thiago Souza Mendes, de 27 anos, um dos suspeitos apresentados pela Polícia Civil nesta 3ª feira (21) afirmou que sua motivação para o crime foi passional. Três joves e um adolescente foram apontados pela investigação como responsáveis pela morte do advogado, ocorrida no bairro Cidade Jardim, em Goiânia, no sábado (18). Câmeras de segurança registraram o momento em que a vítima é baleada ao se aproximar do próprio carro juntamente com a esposa. Chefe das investigações, o delegado Murillo Braga relatou que o autor dos disparos cometeu o crime após uma soma de fatores. Meses atrás, ele teria tentado contratar o advogado, mas a negociação não foi para frente. Após várias discussões, o suspeito descobriu que Thiago supostamente teria se envolvido com uma de suas ex-namoradas no passado. “Eu tinha uma namorada e descobri que ele teve um caso com ela muitos anos atrás”, afirmou. De acordo com a PC, o autor confesso do crime tem 20 anos e também é investigado por homicídio e tráfico de drogas em outras ocorrências. Os outros 2 maiores de idade são suspeitos de guardar o carro e arma usados no crime. Já o adolescente de 15 anos apreendido teria dirigido o carro que deu fuga ao atirador. [? Vídeo e foto divulgados pela Polícia Civil]

null

Chefe das investigações, o delegado Murillo Braga relatou que o autor dos disparos cometeu o crime após uma soma de fatores.

Meses atrás, ele teria tentado contratar o advogado, mas a negociação não foi para frente. Após várias discussões, o suspeito descobriu que Thiago supostamente teria se envolvido com uma de suas ex-namoradas no passado.

“Eu tinha uma namorada e descobri que ele teve um caso com ela muitos anos atrás”, afirmou.

Suspeitos foram apresentados pela Polícia Civil nesta 3ª feira (21) | Foto: Divulgação/PC-GO
Suspeitos foram apresentados pela Polícia Civil nesta 3ª feira (21) | Foto: Divulgação/PC-GO

De acordo com a PC, o autor confesso do crime tem 20 anos e também é investigado por homicídio e tráfico de drogas em outras ocorrências.

Os outros 2 maiores de idade são suspeitos de guardar o carro e arma usados no crime.

Já o adolescente de 15 anos apreendido teria dirigido o carro que deu fuga ao atirador.

LEIA MAIS SOBRE OCORRÊNCIAS POLICIAIS NA CAPITAL ? Perseguição termina em tiroteio no Vereda dos Buritis, na capital


Acompanhe tudo que acontece em Goiânia seguindo a Folha Z no Instagram (@folhaz), no Facebook (jornalfolhaz) e no Twitter (@folhaz)

CompartilharTweetEnviado
Post Anterior

OVG começa nova distribuição de cestas básicas por Aparecida

Próximo Post

Caiado alerta para a entrada de Goiás no pico da pandemia

Próximo Post
Próximas 2 semanas serão o pico da pandemia em Goiás, alerta Ronaldo Caiado inauguração de obras nas GOs 487 e GO-595 nesta 4ªfeira (22) | Foto: Reprodução

Caiado alerta para a entrada de Goiás no pico da pandemia

'Não sou preconceituoso': vereador João Santana rebate áudio divulgados nas redes nesta 6ª feira (17) | Foto: Reprodução

'Sou um preto pastor, mas não um preto macumbeiro', diz João Santana

Discussão sobre isso post

Mais Vistas

  • Patricia Alencar, prefeita | Foto: Reprodução

    Vídeo íntimo vazado: prefeita no Pará diz ter sido traída por pessoa próxima

    0 Compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Exoneração: Lucas Alves deixa direção de Comunicação da Câmara de Aparecida

    0 Compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Falta de Mounjaro em Goiânia suspende até pré-venda nas farmácias

    0 Compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Telefones das viaturas da PM em Goiânia: anote aí

    0 Compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • 🛒 Ofertas Tatico: veja as melhores promoções de HOJE

    0 Compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
Folha Z

© 2021 Folha Z - Todos os Direitos Reservados .

Sobre

  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie
  • Termos de Uso
  • Política de privacidade

Redes Sociais

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Home
  • Cidade
  • Opinião
  • Política
  • Contato
  • Expediente

© 2021 Folha Z - Todos os Direitos Reservados .