Usuários da linha 566, que sai do Terminal Maranata, em Aparecida de Goiânia, barraram o ônibus no Residencial Goiânia Sul como forma de protesto.
O caso aconteceu na manhã desta 5ª feira (23). Segundo os manifestantes, o transporte demora passar e a frota não atende toda a demanda.
A causa, de acordo com os usuários, é a diminuição do número de ônibus por conta da pandemia de Covid-19.
A leitora Angela Martins contou à Folha Z que a linha chega até a entrada do Goiânia Sul e retorna, deixando usuários dos setores vizinhos sem transporte.
Uma equipe da Polícia Militar (PM) foi acionada para conter a população.
Usuários barram ônibus em protesto pelo atraso em Aparecida . Usuários da linha 566, que sai do Terminal Maranata, em Aparecida de Goiânia, barraram o ônibus no Residencial Goiânia Sul como forma de protesto . O caso aconteceu na manhã desta 5ª feira (23). Segundo os manifestantes, o transporte demora passar e a frota não atende toda a demanda . A causa, de acordo com os usuários, é a diminuição do número de ônibus por conta da pandemia de Covid-19 . A leitora Angela Martins contou à Folha Z que a linha chega até a entrada do Goiânia Sul e retorna, deixando usuários dos setores vizinhos sem transporte . Uma equipe da Polícia Militar (PM) foi acionada para conter a população . A CMTC . A Companhia Metropolitana de Transporte Coletivo (CMTC) disse que a demanda de passageiros aumentou, por ter que obedecer a regra de aceitar apenas usuários sentados . Dessa maneira, a frota não conseguiria atender a todos
1 Likes, 0 Comments – Folha Z (@folhaz) on Instagram: “Usuários barram ônibus em protesto pelo atraso em Aparecida . Usuários da linha 566, que sai do…”
A CMTC
A Companhia Metropolitana de Transporte Coletivo (CMTC) disse que a demanda de passageiros aumentou, por ter que obedecer a regra de aceitar apenas usuários sentados.
Dessa maneira, a frota não conseguiria atender a todos.
O que pode ou não abrir em Aparecida com a flexibilização da quarentena
Acompanhe tudo que acontece em Aparecida de Goiânia seguindo a Folha Z no Instagram (@folhaz), no Facebook (jornalfolhaz) e no Twitter (@folhaz)
Discussão sobre isso post