A secretária de Meio Ambiente e Sustentabilidade de Aparecida de Goiânia, Valéria Pettersen (MDB), negou que seu nome foi sondado para a Secretaria de Educação.
À FZ, a emedebista disse que não conversou com o prefeito Vilmar Mariano (MDB) e com o grupo do ex-prefeito Gustavo Mendanha sobre a hipótese e teceu elogios a secretária Professora Idelma.
“Idelma é muito competente, pessoa certa para o cargo. Conheço o seu trabalho de quando trabalhamos no Estado”, disse.
Segundo Valéria Pettersen, seu nome foi cotado para a pasta quando Professor Divino estava prestes a deixar o posto.
“Não me passou pela cabeça a questão da Secretaria de Educação. Desde a saída do Divino, isso nunca esteve na minha mesa de discussões”, explicou.
Saída da Secretaria de Meio Ambiente
De saída da pasta, a secretária de Meio Ambiente Valéria Pettersen teve o seu cargo pedido pelo grupo do deputado federal Pastor Jeferson (Republicanos), responsável pela sua indicação.
Questionada pela reportagem se irá ocupar outra pasta na gestão, a vereadora licenciada disse que não sabe ainda seu destino caso sua exoneração se confirme.
“Estou muito tranquila com possível alteração. O deputado tem toda a liberdade para fazer as mudanças, o partido e o grupo fazem os ajustes e eu respeito”, acrescentou a secretária.
LEIA TAMBÉM:
A versatilidade de Pollyana Oliveira à frente da base de Vilmar Mariano
Discussão sobre isso post