Folha Z
Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Home
  • Cidade
  • Política
  • Opinião
  • Home
  • Cidade
  • Política
  • Opinião
Sem resultados
Ver todos os resultados
Folha Z
Sem resultados
Ver todos os resultados
Home Notícias

Pilotos, fim e retorno: ‘Last Man on Earth’, ‘Agent Carter’, ‘Odd Couple’ e ‘Community’ – Coluna de Seriados

04, março, 2015
A A
Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsApp

Coluna de Seriados

Posts Relacionados

De influencer a candidato: Cleitin Mil Graus anuncia nova tentativa nas urnas

Victor Hugo nega que acordo político inclua seu retorno à Câmara de Aparecida

Gayer fecha paz com Caiado: “O inimigo é Lula”

 “Last Man on Earth”

coluna de seriados postEstreia fora da “Fall Season” tem mais motivos ainda pra se desconfiar. E esse foi exatamente o caso de “Last Man on Earth”, da FOX. Mas, apesar do receio em começar mais um seriado duvidoso, a sinopse da comédia intrigou. Will Forte (ator que já peregrinou com vários pequenos papéis de humor na TV e no cinema) vive o último homem vivo na Terra.

Depois da morte de todas as pessoas por uma infecção viral, Phil Miller passa de um cara comum para um “homem das cavernas”, que destrói tudo por diversão e até se alivia na piscina. Mas, partindo dessa premissa, cenas engraçadas mesmo são só umas duas. Sendo condescendente.

O episódio é duplo: pasmem, isso ainda acontece. E, em metade dele, Phil é o único rosto em tela. Diálogos com o “Náufrago” à parte, “Last Man on Earth” é cansativa, monótona e tem cara de enchimento de grade.

“Marvel’s Agent Carter”

O “spin off” de “Shield” chegou ao fim na semana passada. “Agent Carter” teve oito episódios exibidos e, nesse período, substituiu sua genitora na programação ABC. Vacilante nas primeiras semanas, a série conseguiu se consolidar como um drama de espionagem com considerável qualidade.

ANÚNCIO

Valendo-se do interessante universo construído para o cinema nos dois filmes do Capitão América, “Agent Carter” foi thriller, ficção científica, “procedural” de investigação e até drama de guerra. Pena que foi tudo um pouquinho, tudo discreto. Não só os temas, como também os personagens.

Hayley Atwell é carismática, bonita e competente. As discussões sobre machismo são interessantes e têm relevância. Mas, assim como em “Shield”, fica faltando profundidade e verossimilhança. Talvez precisaremos esperar a próxima aventura da Marvel na TV (“Demolidor”, quem sabe) para vermos algo que realmente perdure.

 “The Odd Couple”

Na semana passada, disse aqui que daria mais três semanas para “The Odd Couple”. Desisti. O segundo episódio deprime qualquer um e a atuação de Matthew Perry parece a de alguém sem vontade alguma de estar ali. De novo: não foi dessa vez, Bing!

“Community”

A inspiradíssima comédia nerd volta no próximo dia 17 de março no streaming da Yahoo! Screen. A sexta temporada (falta só o filme) promete resgatar o brilho dos primeiros anos da série e corre o boato de que até  Pierce Hawthorne pode retornar. Infelizmente, Yvette Nicole Brown (Shirley) deixou “Community” para fazer uma ponta no fiasco acima mencionado, “The Odd Couple”.

Para alimentar ainda mais a empolgação, assista ao mais recente vídeo promocional da nova temporada:

Marco Faleiro é estudante de jornalismo e já tem mais de duas mil horas de seriados assistidos – [email protected]

Tags: colunacommunitylast man on earthmarvels agent carterreviewseriadosthe odd coupletv
CompartilharTweetEnviado
Post Anterior

Agenor Mariano barganhou votos pela manutenção do veto, diz vereador

Próximo Post

Programa Mais Médicos traz para Goiânia outros 21 profissionais. Todos irão atuar nas periferias

Próximo Post
Médicos devem reforçar a saúde municipal. / Foto: Secretaria Municipal de Saúde

Programa Mais Médicos traz para Goiânia outros 21 profissionais. Todos irão atuar nas periferias

Banda Câmbio Negro HC / Foto: Thalyta Tavares

1º LP de banda nordestina de hardcore completa 25 anos

Discussão sobre isso post

Mais Vistas

  • 2 nomes abrem caminho para disputar o Senado pelo PRTB, diz Avalanche

    2 nomes abrem caminho para disputar o Senado pelo PRTB, diz Avalanche

    0 Compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Donos de “bebê reborn” podem ser proibidos de levar bonecos a hospitais e escolas públicas em Aparecida; ENTENDA

    0 Compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • 🛒 Ofertas Tatico: veja as melhores promoções de HOJE

    0 Compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Reestruturação na Alego traz mudanças na comunicação e marketing

    0 Compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Fátima Gavioli, exemplo raro de ética na Educação pública, é nome credenciado para vice

    0 Compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
Folha Z

© 2021 Folha Z - Todos os Direitos Reservados .

Sobre

  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie
  • Termos de Uso
  • Política de privacidade

Redes Sociais

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Home
  • Cidade
  • Opinião
  • Política
  • Contato
  • Expediente

© 2021 Folha Z - Todos os Direitos Reservados .