Publicidade • Home
ANUNCIE AQUI
Super Banner / Full Banner (exemplo)
Saiba mais
• anúncio exemplo • atualize e veja alternar
Deputada Federal Adriana Accorsi | Foto: Reprodução/Instagram
Deputada Federal Adriana Accorsi | Foto: Reprodução/Instagram

Adriana Accorsi está na pauta do PT para Goiânia e mostra animação com números

PH MotaPolítica15, setembro, 2023Short URL

Publicidade
ANUNCIE AQUI
Saiba mais

Após um período de tentar se distanciar das discussões sobre a prefeitura de Goiânia em 2024, a deputada federal Adriana Accorsi tem mostrado mais flexibilidade para a questão.

Se anteriormente defendia a manutenção do mandato e se colocava fora da disputa, agora Accorsi já fala naturalmente de ter o nome entre os mais cotados do PT para o Paço Municipal na disputa do ano que vem.

A petista chegou a marcar liderança em um dos cenários estimulados apresentados pela da pesquisa Folha Z / Instituto Verus, em que o ex-prefeito de Aparecida de Goiânia Gustavo Mendanha não foi inserido.

Em conversa com a Folha Z, a deputada declarou que está animada com os números, considerados “excelentes”.

“Fico muito honrada em ser lembrada com tamanho reconhecimento pelo povo goianiense”, pontuou.

Segundo a pesquisa, Adriana ficou empatada na margem de erro, máxima de 4 p.p., com o senador Vanderlan Cardoso (PSD).

Adriana ficou com 28%, enquanto o pessedista chegou a 27%.

Opções do PT

À Folha Z, Adriana Accorsi confirmou que seu nome está sendo discutido pelo partido, ao lado do deputado estadual Mauro Rubem e do ex-reitor da Universidade Federal de Goiás (UFG), Edward Madureira.

Segundo ela, o PT tem uma tradição democrática que está sendo seguida e que ela diz respeitar muito.

“Teremos várias reuniões e plenárias e aí será lançada a pré-candidatura de quem for escolhido entre esses nomes”, pontuou.

Rejeição será superada

A petista ficou com a 2ª pior rejeição, com 23%.

O número, contudo, não é temido pela petista.

Segundo Accorsi, ela tem fé e esperança de que o número será superado.

Ela avalia que os indicativos ainda estão relacionados ao partido e às fake news que envolvem o presidente Lula (PT).

“Vamos dialogar sobre isso futuramente, com todo respeito e carinho”, acrescentou.



LEIA TAMBÉM

Pesquisa Folha Z/Instituto Verus: Caiado tem dobro de aprovação de Lula e triplo de Cruz, em Goiânia

Publicidade
ANUNCIE AQUI
Saiba mais

Leave a reply

Loading Next Post...
Search
Mais Popular
Loading

Signing-in 3 seconds...

Signing-up 3 seconds...