Publicidade • Home
ANUNCIE AQUI
Super Banner / Full Banner (exemplo)
Saiba mais
• anúncio exemplo • atualize e veja alternar

Aparecida de Goiânia chega a 17 dias consecutivos sem homicídio

Aparecida de Goiânia chegou nesta 2ª feira (13) ao 17º dia consecutivo sem registro de homicídios.

O último caso ocorreu em 26 de setembro, às 20h45.

A vítima, um homem de 61 anos, faleceu após permanecer 19 dias internado no Hospital de Urgências de Goiás (Hugo).

Ações coordenadas, segundo a PM, são realizadas periodicamente na cidade (Foto: PMGO)

Redução nos índices

De acordo com dados da Seção de Análise Criminal do 2º Comando Regional da Polícia Militar (CRPM), o município contabiliza 37 homicídios em 2025, frente a 70 ocorrências registradas em 2024 — uma redução de 47,1%.

O levantamento considera o período de 1º de janeiro até as 14h desta 2ª feira (13).

Ações integradas

O comandante do 2º CRPM, coronel Lucas Antônio de Morais Gomes, atribui a redução à intensificação das ações integradas entre os órgãos de segurança do Estado e do município.

“Intensificamos as ações de segurança em Aparecida de Goiânia de maneira estratégica e assertiva, contribuindo para que houvesse redução histórica nos crimes dolosos contra a vida”. afirmou o coronel.

Comandante do 2º CRPM, coronel Lucas Antônio de Morais Gomes (Divulgação)


Quer receber notícias dos bastidores da política de Aparecida?

Você está convidado a fazer parte de um grupo altamente bem informado sobre os rumos da cidade!

**Mande uma mensagem para o **WhatsApp da Folha Z e se cadastre para ter as matérias especiais da Folha Z direto do seu celular.

É só adicionar o telefone do jornal à sua agenda e mandar o seu nome e a seguinte mensagem: “quero notícias da política de Aparecida”.

Leave a reply

Loading Next Post...
Search
Mais Popular
Loading

Signing-in 3 seconds...

Signing-up 3 seconds...