A secretária de Políticas para Mulheres de Aparecida de Goiânia, Carol Araújo, foi reconduzida ao cargo de conselheira no Conselho Estadual de Educação (CEE).
Atenção: Ao copiar material produzido pela Folha Z, favor citar os créditos ao site. Bom jornalismo dá trabalho!
A nova nomeação foi oficializada por meio de decreto legislativo assinado pelo presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), Bruno Peixoto (União Brasil), no dia 29 de abril.
A publicação foi registrada nesta semana no Portal da Transparência da Casa, conforme monitoramento diário realizado pela Folha Z.
Carol continuará representando o Conselho Estadual da Juventude no CEE, que atualmente é composto por 40 membros.
Indicado pela 1ª vez há três anos, o nome de Carol foi novamente aprovado para um 2º mandato, que terá início em dezembro e duração de mais 4 anos.
Remuneração oficial
Em entrevista à Folha Z, a secretária explicou que a legislação permite sua permanência no CEE mesmo ocupando, simultaneamente, o cargo de secretária municipal.
Ambos os cargos são remunerados.
Segundo o Portal da Transparência do Governo de Goiás, Carol recebe R$ 8.700,00 brutos no CEE, por meio de jetons.
Já na Prefeitura de Aparecida, sua remuneração bruta é de R$ 15.807,01.
Quer receber notícias dos bastidores da política de Aparecida?
Você está convidado a fazer parte de um grupo altamente bem informado sobre os rumos da cidade!
**Mande uma mensagem para o **WhatsApp da Folha Z e se cadastre para ter as matérias especiais da Folha Z direto do seu celular.
É só adicionar o telefone do jornal à sua agenda e mandar o seu nome e a seguinte mensagem: “quero notícias da política de Aparecida”.
Discussão sobre isso post