7 estabelecimentos foram interditados e 26 notificações foram emitidas durante operação realizada pela Prefeitura de Aparecida de Goiânia nos dias 8 e 9 de agosto.
Atenção: Ao copiar material produzido pela Folha Z, favor citar os créditos ao site. Bom jornalismo dá trabalho!
Ao todo, 60 pessoas foram abordadas nas fiscalizações.
Na 6ª (8), a operação focou em empresas de reciclagem e outros locais, com 25 pessoas abordadas, 7 estabelecimentos vistoriados e dois interditados por irregularidades ambientais e urbanísticas.
Foram aplicadas 7 notificações pelas equipes da Secretaria de Meio Ambiente (SEMMA), Regulação Urbana e Vigilância Sanitária.
No sábado (9), durante a noite, a ação percorreu bares, boates, distribuidoras de bebidas e outros pontos comerciais e de lazer.
Foram abordadas 35 pessoas, sete estabelecimentos vistoriados e cinco interditados por falta de licença ambiental e ocupação irregular de calçadas.
Além disso, 19 notificações foram emitidas, 7 pela Vigilância Sanitária e 12 pela Regulação Urbana.
A Polícia Militar também registrou 5 atendimentos integrados.
As fiscalizações ocorreram em bairros como Setor Conde dos Arcos, Cidade Livre, Independência Mansões, Solar Central Park, Bairro Cardoso, Jardim Tiradentes e Jardim Luz, com a participação da Guarda Civil Municipal, Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Penal, Corpo de Bombeiros, SEMMA, Vigilância Sanitária, fiscais de postura.
Discussão sobre isso post