Podemos, de Baldy, articula filiação de secretário de Mendanha para 2018

blog-do-coelho

Secretário de Articulação Política de Aparecida de Goiânia Tatá Teixeira | Foto: Reprodução
Secretário de Articulação Política de Aparecida de Goiânia Tatá Teixeira | Foto: Reprodução

O secretário de Articulação Política de Aparecida de Goiânia Ricardo Roberto Teixeira, mais conhecido como Tatá Teixeira, teria recebido convite para se filiar ao Podemos, do deputado federal Alexandre Baldy, e ficado muito mexido com a possibilidade.

Atualmente, Tatá se encontra no PSD, sigla comandada por Vilmar Rocha, secretário de Estado de Meio Ambiente, Recursos Hídricos, Infraestrutura, Cidades e Assuntos Metropolitanos. Porém, uma certa “concorrência” dentro do partido pode motivá-lo a buscar novos ares.

Tatá é incentivado a se lançar deputado federal em 2018, mas, nos bastidores, diz-se que ele talvez não tenha força para candidatura nacional. Ideia da qual parece não discordar o secretário aparecidense, que tem como aposta mais segura a Assembleia Estadual para o ano que vem.

LEIA MAIS: Professor Alcides deve se filiar a partido de Romário e Marcelinho Carioca

Max Menezes

No entanto, tudo indica que o PSD lance o filho do ex-deputado estadual Ademir Menezes e secretário de Desenvolvimento Urbano de Aparecida Max Menezes à Alego. Caso isso aconteça, a sigla e a própria base do prefeito Gustavo Mendanha podem sofrer um racha.

A tentativa do Podemos de conquistar Tatá faz parte da sua estratégia para se fortalecer nas principais cidades do Estado. A presença do filho do ex-prefeito de Aparecida Norberto Teixeira na próxima campanha garantiria mais representatividade para o partido.

Acompanhe o Folha Z no Facebook, Instagram e Twitter

Comentários do Facebook