O presidente da Agetop, Jayme Rincón, pode até ser bem quisto pelo governador, mas alguns aliados de Marconi Perillo (PSDB) não estão nada satisfeitos com ele. É o caso do deputado estadual, Marlúcio Pereira (PTB), e do deputado federal João Campos (PSDB), ambos de Aparecida de Goiânia.
Bronca de Marlúcio
Marlúcio anda chateado com Rincón, pois o presidente da Agetop se reuniu com o prefeito de Aparecida, Maguito Vilela (PMDB), e não o comunicou. O deputado estadual é o único de Aparecida e não abre mão de participar deste tipo de evento na cidade, uma vez que isto foi determinação do próprio governador.
Em um decreto, Perillo explicitou que ações de seu secretariado em Aparecida de Goiânia devem ser notificadas a base na cidade. Marlúcio deixou no ar que pode não apoiar o projeto político de Rincón em Goiânia, caso isso volte a acontecer.
João Campos
João Campos também não está nada bem com o presidente da Agetop. A reclamação é a mesma de Marlúcio, uma vez que o deputado federal também tem base eleitoral no município.
Um aliado do deputado afirmou que Rincón sequer cita o nome de João Campos nas entrevistas, mesmo ele tendo sido bem votado em Aparecida.
Discussão sobre isso post