Folha Z
Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Home
  • Cidade
  • Política
  • Opinião
  • Home
  • Cidade
  • Política
  • Opinião
Sem resultados
Ver todos os resultados
Folha Z
Sem resultados
Ver todos os resultados
Home Política

Aparecida Limpa: Prefeitura oferece coleta gratuita de móveis e eletrodomésticos; SAIBA COMO usar

Serviço Disque Busca facilita descarte correto de resíduos em Aparecida, evitando multas e prejuízos ao meio ambiente

09, fevereiro, 2025
A A
Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsApp

Posts Relacionados

Moradores cobram ação da Semma contra som automotivo no Parque Atalaia, em Aparecida de Goiânia

Câmara de Aparecida vai alugar carros para vereadores

Havan estreia em Goiânia e mira expansão para Aparecida

A Prefeitura de Aparecida de Goiânia oferece gratuitamente um serviço de coleta de móveis velhos e outros itens volumosos, que pode ser acionado por telefone ou WhatsApp.

Atenção: Ao copiar material produzido pela Folha Z, favor citar os créditos ao site. Bom jornalismo dá trabalho!

Por meio do serviço Disque Busca, é possível agendar a coleta gratuita de móveis como sofás, colchões, eletrodomésticos inutilizados e outros.

O serviço pode ser acionado por telefone ou WhatsApp, no número (62) 3545-9969.

A iniciativa visa combater o descarte irregular de lixo e entulho, promovendo ações de limpeza urbana, roçagem e retirada de resíduos em todos os bairros.

Descarte correto de entulho

A Prefeitura orienta os moradores a contratar caçambas de empresas especializadas para resíduos da construção civil, enquanto o Disque Busca cuida de móveis e eletrodomésticos.

O descarte inadequado de resíduos em vias públicas pode resultar em multas, além de causar danos ambientais e prejudicar a qualidade de vida da população.

No caso de resíduos da construção civil, é necessário contratar caçambas de empresas especializadas, que se responsabilizam por encaminhar os materiais para aterros licenciados.

Disque Busca faz coleta gratuita de móveis descartados | Foto: Prefeitura de Aparecida
Disque Busca faz coleta gratuita de móveis descartados | Foto: Prefeitura de Aparecida

Já para móveis e eletrodomésticos, o serviço Disque Busca está disponível para recolher esses itens de forma gratuita.

A Prefeitura esclarece que não realiza a remoção de entulhos particulares, pois o aterro sanitário municipal não pode receber resíduos da construção civil.

A gestão municipal planeja criar Ecopontos para facilitar o descarte regular de pequenas quantidades de entulho e materiais recicláveis, promovendo uma solução sustentável.

Serviço Disque Busca

O Disque Busca é um serviço gratuito que atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, e pode ser solicitado pelo telefone ou WhatsApp (62) 3545-9969.

Para agendar a coleta, o morador deve informar nome completo, endereço e telefone.

A equipe realiza a retirada dos itens no dia e horário combinados, encaminhando-os para o setor de triagem do Aterro Sanitário.


Quer receber notícias dos bastidores da política de Aparecida?

Você está convidado a fazer parte de um grupo altamente bem informado sobre os rumos da cidade!

**Mande uma mensagem para o **WhatsApp da Folha Z e se cadastre para ter as matérias especiais da Folha Z direto do seu celular.

É só adicionar o telefone do jornal à sua agenda e mandar o seu nome e a seguinte mensagem: “quero notícias da política de Aparecida”.


ANÚNCIO
-->
CompartilharTweetEnviado
Post Anterior

Após reportagem da Folha Z, Gusttavo Lima regulariza débitos com a Justiça Eleitoral

Próximo Post

Vereadora entra na Justiça para suspender Taxa do Lixo em Goiânia

Próximo Post
Vereadora Kátia (PT) | Foto: Divulgação

Vereadora entra na Justiça para suspender Taxa do Lixo em Goiânia

Thiago, Fabrício e Álvaro Guimarães | Foto: Reprodução

Cassação e substituição: Thiago Albernaz, Fabrício Rosa e Álvaro Guimarães à espera de decisão da Justiça

Discussão sobre isso post

Mais Vistas

  • Dia da Pamoonha

    Dia da Pamonha terá distribuição gratuita em Goiânia: veja onde

    0 Compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Câmara de Aparecida vai alugar carros para vereadores

    0 Compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • 🛒 As melhores ofertas do Tatico estão aqui — confira as de HOJE!

    0 Compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Governo Caiado tem 11 nomes cotados para as urnas; veja a lista

    0 Compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Rueda define missão da Federação UB/PP em Goiás

    0 Compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
Folha Z

© 2021 Folha Z - Todos os Direitos Reservados .

Sobre

  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie
  • Termos de Uso
  • Política de privacidade

Redes Sociais

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Home
  • Cidade
  • Opinião
  • Política
  • Contato
  • Expediente

© 2021 Folha Z - Todos os Direitos Reservados .