A exoneração de Marlúcio Pereira da secretaria de Habitação de Aparecida de Goiânia tem levantado a discussão sobre 2 cenários nas eleições municipais.
Sabe-se que a pré-candidatura de Leandro Vilela tem ganhado força na ala mendanhista em Aparecida.
O ex-prefeito Gustavo Mendanha tem inserido o nome de Leandro nas discussões e tem dito a aliados que ele será candidato.
O nome de Marlúcio, então, entraria no grupo para uma composição.
Ele, inclusive, teve reunião que virou a madrugada nessa semana com Gustavo, Davi Mendanha, Fábio Camargo e Veter Martins, para discutir a possibilidade de ser vice ao lado de Leandro.
A possível indicação de Marlúcio, que segundo ele é filiado no PSB, foi vista por bons olhos por Gustavo e Davi.
Articulação não é bem avaliada em grupo de Vilmar
Porém, o assunto também foi levado para membros da ala marianista, no qual a maioria se posicionou contrária ao acordo, defendendo a candidatura à reeleição de Vilmar Mariano.
Ao mesmo tempo, o nome de Marlúcio é cogitado pelos marianistas para candidatura à prefeito, no caso de Vilmar ser barrado pelo governador Ronaldo Caiado.
O nome preferido era do deputado Veter Martins, porém ele também está filiado ao União Brasil e passa pela mesma situação do prefeito.
Quer receber notícias dos bastidores da política de Aparecida?
Você precisa ficar atento ao que acontece nas entrelinhas, ao que os políticos fazem.
Faça parte de um seleto Canal no WhatsApp com o propósito de mostrar para você o que acontece nos bastidores da política de Aparecida, trazendo a verdade à tona ─ doa a quem doer.
Clique AQUI e faça parte AGORA