Folha Z
Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Home
  • Cidade
  • Política
  • Opinião
  • Home
  • Cidade
  • Política
  • Opinião
Sem resultados
Ver todos os resultados
Folha Z
Sem resultados
Ver todos os resultados
Home Política

Ex-governador Alcides Rodrigues pode filiar-se ao PT

01, outubro, 2013
A A
Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsApp
Foto: Jornal Opção
Foto: Jornal Opção

O ex-governador Alcides Rodrigues poderá integrar-se ao PT, caso aceite o convite do deputado estadual Luis Cesar Bueno, presidente do partido em Goiânia. A proposta veio após o fundador do Partido Progressista (PP)  anunciar que vai se desligar da legenda.

Posts Relacionados

Renato Rosa tem candidatura indeferida no PT de Aparecida e fala em ‘atropelo’

Câmara de Aparecida aprova verba indenizatória de até R$ 7 mil por mês para vereadores

Antiga sede da Câmara de Aparecida será nova igreja evangélica

Além do Partido dos Trabalhadores, o parlamentar também vem sendo disputados por outros partidos em Goiás. Mas, de antemão, diz que ainda vai analisar qual será seu destino partidário.

Veja na íntegra a reportagem divulgada no site Brasil247:

As vésperas do prazo final para filiações partidárias, o ex-governador Alcides Rodrigues vem sendo disputado por inúmeras siglas em Goiás. Fundador do Partido Progressista (PP), ele anunciou que vai se desligar da legenda, que com a filiação do vice-governador José Eliton (ex-DEM), consolidou seu apoio à reeleição do governador Marconi Perillo (PSDB).

Nesta semana, Alcides recebeu em seu escritório político o deputado estadual Luis Cesar Bueno, presidente do PT de Goiânia, o convite para filiar-se ao partido. “O doutor Alcides é um homem honrado, que fez um governo sério, ético e por seu trabalho é lembrado em todas as regiões de Goiás como alternativa para o governo do Estado. Será uma honra contar com sua experiência nos quadros do PT”, afirma.

Destino partidário

Alcides se diz lisonjeado com o convite. Mas que recebeu outros e que vai decidir seu destino partidário em sintonia com amigos e colaboradores. De antemão, frisa que sempre recebeu tratamento respeitoso do PT no período de sua administração (2007-2010) e entende que todas as forças politicas de Goiás devem estar unidas para enfrentar Perillo nas próximas eleições.

“Temos que exercitar o diálogo e o desprendimento dos lideres da oposição para construirmos uma chapa de consenso e um projeto de governo voltado aos interesses da população”, analisa.

Bueno também defende um “chapão” das oposições. Avalia que há espaço para a composição majoritária e nas chapas proporcionais para acomodar todos os projetos partidários. O petista, que recentemente defendeu que PT e DEM superem divergências em prol da unidade, salienta que é necessário que cada partido e liderança dê sua cota de sacrifício.

Além do PT, Alcides Rodrigues recebeu convites do PDT do ex-ministro Carlos Luppi, do DEM do deputado federal Ronaldo Caiado, do PSC do deputado federal Marcos Feliciano, do PRP, de seu ex-secretário da Fazenda, Jorcelino Braga, e do PSB do governador Eduardo Campos (PE), que ligou pessoalmente para chama-lo a associar-se aos socialistas.

ANÚNCIO

Ainda sem definir se será candidato nas próximas eleições, o ex-governador tem uma certeza: quer participar do processo que leve a mudança em Goiás.

 

 

CompartilharTweetEnviado
Post Anterior

Técnico afirma que está esperando chegada de Diego Costa à Seleção Espanhola

Próximo Post

Nova novela da Rede Globo será gravada em Goiânia

Próximo Post
Foto: Divulgação

Nova novela da Rede Globo será gravada em Goiânia

Foto: Divulgação

Oi e Portugal Telecom assinam acordo para fusão

Discussão sobre isso post

Mais Vistas

  • Viatura da PMGO | Foto: Divulgação

    Telefones das viaturas da PM em Goiânia: anote aí

    0 Compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Falta de Mounjaro em Goiânia suspende até pré-venda nas farmácias

    0 Compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Vídeo íntimo vazado: prefeita no Pará diz ter sido traída por pessoa próxima

    0 Compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Veja agora o telefone de cada viatura da PM em Aparecida

    0 Compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Relembre a história de boates que marcaram época em Goiânia

    0 Compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
Folha Z

© 2021 Folha Z - Todos os Direitos Reservados .

Sobre

  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie
  • Termos de Uso
  • Política de privacidade

Redes Sociais

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Home
  • Cidade
  • Opinião
  • Política
  • Contato
  • Expediente

© 2021 Folha Z - Todos os Direitos Reservados .