
Liderança esteve em Jaraguá e revelou quem pretende apoiar para federal em Aparecida
O ex-vereador por Aparecida de Goiânia, Elias Júnior, está de saída do PSDB e já discursa como integrante da base governista liderada pelo governador Ronaldo Caiado e pelo vice-governador Daniel Vilela.
Elias deixa o PSDB, que tem como pré-candidato ao governo o ex-governador Marconi Perillo, e passa a integrar o grupo caiadista a cerca de 7 meses das eleições.
O ex-vereador participou, no último sábado (14), em Jaraguá, do ato que oficializou Daniel Vilela como pré-candidato ao Palácio das Esmeraldas.
“Preferimos ficar com Daniel Vilela, acredito que ele vai fazer um bom trabalho e vai dar continuidade ao trabalho do governador Ronaldo Caiado”, disse à Folha Z.
Elias, que foi empossado vereador em 2018 por Aparecida pelo PDT, ainda avalia em qual partido da base governista irá se filiar.
“Estamos vendo o melhor partido para compormos e contribuirmos com a cidade de Aparecida de Goiânia”.
Ele também antecipou à reportagem que integra o grupo político do presidente do Detran-GO, Delegado Waldir, que é pré-candidato a deputado federal, e afirmou que trabalhará na cidade pela eleição do aliado.
Elias Júnior foi candidato a vereador, em 2024, pelo PSDB, e obteve 1.048 votos.
Ex-vereador rompe com PSDB em Aparecida, se aproxima de Caiado e revela qual deputado irá apoiarhttps://t.co/GwjZHFSPMm pic.twitter.com/K1wLpkiawQ
— Jornal Folha Z (@FolhaZ) March 16, 2026
Quer receber notícias dos bastidores da política de Aparecida?
Você está convidado a fazer parte de um grupo altamente bem informado sobre os rumos da cidade!
**Mande uma mensagem para o **WhatsApp da Folha Z e se cadastre para ter as matérias especiais da Folha Z direto do seu celular.
É só adicionar o telefone do jornal à sua agenda e mandar o seu nome e a seguinte mensagem: “quero notícias da política de Aparecida”.






