Sobrou para o presidente estadual do PSD, Vilmar Rocha, no embate entre os vereadores André Fortaleza (MDB) e Camila Rosa (PSD).
Duas semanas atrás, Vilmar afirmou que Camila Rosa “foi vítima de autoritarismo e reagiu com total apoio jurídico do PSD”.
Por sua vez, Fortaleza usou a palavra para criticar Vilmar durante a sessão da última 3ª feira (15).
“O prefeito Gustavo Mendanha estava aqui [na Câmara] e ele [Vilmar] se recusou a entrar. Agora eu já sei por que ele é professor. Deve ser professor de educação. Veio me criticar. Ô, professor, quem é o senhor pra dar exemplo?”, bradou André.
Relembrando o ocorrido
O vereador fez menção a um episódio ocorrido em novembro de 2021, quando Gustavo e Vilmar se evitaram durante cerimônia de posse da diretoria do PSD Aparecida.
Segundo interlocutores, o estranhamento foi desencadeado por uma mágoa gerada pelos acontecimentos da pré-campanha de 2020, quando Gustavo sacou Veter Martins (PSD) da vice-prefeitura e colocou Vilmar Mariano (MDB) em seu lugar.
À época, o presidente do PSD confirmou sua chateação com o ocorrido, mas pouco mais de 2 meses depois participou de um café da manhã com o prefeito Gustavo na casa do ex-deputado federal Chico Abreu, em Aparecida.
Discussão sobre isso post