Gustavo Mendanha segue confiante no projeto da candidatura própria do MDB ao Governo de Goiás em 2022.
Em entrevista à Folha Z, o prefeito de Aparecida afirmou que está convicto de que essa é a vontade dos filiados e defendeu novamente que a deliberação sobre o tema seja feita com todos os diretórios.
“Não tenho dúvida que, ao final desse processo, o MDB definirá por uma candidatura própria. E nós não só venceremos as eleições como faremos um governo voltado para o povo”, afirmou.
Nem mesmo os recentes gestos públicos de aproximação entre o presidente estadual do partido Daniel Vilela e o governador Ronaldo Caiado (DEM) parecem desanimar Gustavo.
“O Daniel foi com o governador à inauguração de uma obra que homenageava seu pai [Maguito Vilela]. Não vejo nenhum problema nisso, assim como não vejo problema no diálogo. Ele é o presidente do MDB e tem que conversar com todos”, pontuou.
Diálogo
Para Mendanha, agindo dessa maneira, Daniel cumpre uma das funções de presidente.
“Quando era prefeito, Maguito dialogava com o governador à época e nunca deixou de apoiar as candidaturas do MDB”, lembrou.
Na opinião do prefeito de Aparecida, o MDB deve definir sua estratégia para o ano que vem somente depois de ouvir os diretórios, a população e as pesquisas qualitativas.
“Cabe ao Daniel fazer isso para saber qual é o perfil de candidato que o eleitor espera.”
MDB dividido: enquanto um grupo vai ao governador, outro busca Aparecida
Quer receber notícias dos bastidores da política de Aparecida? NOSSO NÚMERO MUDOU!
Você está convidado a fazer parte de um grupo altamente bem informado sobre os rumos da cidade!
Basta clicar aqui para ter as matérias especiais da Folha Z direto do seu celular!
Discussão sobre isso post