O ex-prefeito de Goiânia Iris Rezende participou na manha deste sábado, 12, da eleição que elegeu o novo diretório metropolitano do PMDB. Ao chegar no local, Iris – principal candidato do partido à sucessão de Paulo Garcia – foi aclamado pelo correligionários.
Em entrevista à imprensa, o ex-prefeito negou uma possível candidatura em 2016. No entanto, o peemedebista destacou que o partido precisa se fortalecer para o próximo pleito.
Iris cita a Bíblia: “Tudo tem seu tempo”
“Tenho falado que tudo tem o seu tempo. Hoje, estamos reunidos para eleger o novo diretório. Discussão de candidatura é depois. A própria Bíblia diz isto. Tudo tem o seu tempo, o de plantar, ceifar, e colher. Nós vamos agora preparar o diretório, escolher os líderes aqueles que devem representar o partido nas próximas eleições”, afirmou.
Iris Rezende pediu para que os colegas não tenham pressa: “Temos 9 meses para as convenções que elegerão os candidatos. Por que discutir isso agora?”, indagou. A mesma resposta veio sobre coligação: “Temos que examinar comportamento de cada partido. Ver como será”. O ex-prefeito destacou ainda que ele e sua turma irão mudar os destinos políticos de Goiás começando por Goiânia.
Sobre Paulo Garcia
Respondendo a imprensa sobre a gestão do prefeito Paulo Garcia, o peemedebista salientou: “Tenho visto esforço por parte dele e isto deve ser levado em consideração. Espero que Paulo Garcia deixe um grande legado administrativo para a população”.
Discussão sobre isso post