Publicidade • Home
ANUNCIE AQUI
Super Banner / Full Banner (exemplo)
Saiba mais
• anúncio exemplo • atualize e veja alternar
Bispo Oídes do Carmo pediu para grupo de Vilmar aguardar para organizar ato público | Foto: Reprodução/Instagram
Bispo Oídes do Carmo | Foto: Reprodução/Instagram

Líder da Assembleia de Deus diz que Ronilson está pronto para presidir Câmara de Goiânia

Publicidade
ANUNCIE AQUI
Saiba mais

Declaração foi feita pelo presidente da Conemad-GO ao comentar sucessão no Legislativo


“Ele está maduro, está preparado e tem todas as condições para assumir a presidência da Câmara de Goiânia.”

Foi assim que o presidente da Convenção Estadual dos Ministros Evangélicos das Assembleias de Deus em Goiás (Conemad-GO), bispo Oídes José do Carmo, se referiu ao vereador Ronilson Reis ao comentar a possibilidade de o parlamentar disputar o comando da Câmara de Goiânia.

Segundo o líder religioso, o vereador reúne condições políticas para participar da disputa pela presidência do Legislativo municipal, hoje comandado por Romário Policarpo, que exerce o mandato no biênio 2025-2026.

Vereador Ronilson Reis | Foto: Folha Z

Ministério Vila Nova

Ronilson é integrante da Assembleia de Deus Ministério Vila Nova e tem sido citado entre os possíveis nomes na corrida pela sucessão na presidência da Casa.

“Chegando lá, será muito bom para a Câmara, para a cidade e para o nosso segmento também”, afirmou Oídes.

Representação evangélica na Câmara

O bispo também destacou a presença de vereadores ligados ao ministério na Câmara de Goiânia.

Segundo ele, 6 parlamentares da Casa foram eleitos com apoio do grupo religioso.

A quantidade de representantes, somada à articulação política de Ronilson Reis, é apontada como um fator considerado nas discussões sobre a sucessão na presidência do Legislativo municipal.


 

Publicidade
ANUNCIE AQUI
Saiba mais

Leave a reply

Loading Next Post...
Search
Mais Popular
Loading

Signing-in 3 seconds...

Signing-up 3 seconds...