O presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) Lissauer Vieira comandou uma reunião de deputados estaduais com o ex-ministro Henrique Meirelles, pré-candidato ao Senado pelo PSD.
O encontro, no Castro’s Hotel, teve o objetivo de aproximar o atual secretário da Fazenda de São Paulo dos parlamentares goianos, visando as eleições do ano que vem.
Vinte e dois deputados compareceram à reunião.
O presidente do PSD-GO, Vilmar Rocha, também participou do evento.
“Quero mostrar minha disposição e as razões de me colocar como pré-candidato ao Senado por Goiás e o que eu posso fazer pelo Estado”, explicou.
Meirelles
No encontro, Henrique Meirelles falou sobre sua trajetória e justificou a decisão de colocar seu nome para ser candidato ao Senado por Goiás.
“Quero mostrar minha disposição e as razões de me colocar como pré-candidato ao Senado por Goiás e o que eu posso fazer pelo Estado. Acredito que minha experiência econômica pode acrescentar muito no debate das importantes reformas que o País precisa e também na atração de investimentos para Goiás”, completou.
Para o presidente da Alego, a reunião serviu para aproximar Meirelles dos deputados.
“Estamos na fase de aproximação, de conversa, de diálogo. Aqueles que se sentirem simpáticos à pré-candidatura depois poderão agendar reuniões com ele, mas o momento agora é de discutir e planejar o Estado de Goiás”, acrescentou o presidente da Alego.
Presidente do PSD-GO, Vilmar Rocha destacou que a reunião não era do partido.
“Uma candidatura majoritária, como essa do Meirelles ao Senado, não é uma candidatura de um partido só. É de um grupo. Por isso, a reunião não é do PSD, mas de todos os partidos e daqueles que acharem que ele pode ser um nome de peso para concorrer ao Senado”, afirmou.
Discussão sobre isso post