Em visita à Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) nessa 2ª feira (20), o presidente nacional do PSD Gilberto Kassab afirmou que Lissauer Vieira (PSD) será candidato a senador de qualquer maneira, mesmo que seja sem apoio do governador Ronaldo Caiado (UB).
A afirmação foi feita como comentário à sobre a possiblidade de candidaturas avulsas nas eleições deste ano em deliberação pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
“Vou fazer aqui uma convocação para que o Lissauer seja candidato qualquer que seja o modelo que o TSE definir. Respeitando os demais nomes, mas mesmo que tenha 1, 2, 3 ou mais candidatos, eles vão saber que sairão para perder, porque nós sabemos que Lissauer será o mais votado”, declarou.
União da base
Lissauer, por sua vez, ressaltou que seguirá trabalhando em torno da união da base, mas apontou que sua pré-candidatura é definitiva.
“Obviamente que vamos continuar defendendo uma sintonia dentro da base, mas o PSD tem pré-candidato ao Senado da República em qualquer situação, seja na base, independente, avulso, do jeito que for nós estamos juntos e eu preciso de vocês para vencer essa batalha”, declarou.
PSD em peso
Também participaram do encontro o presidente estadual do PSD, Vilmar Rocha; o presidente metropolitano, Simeyzon Silveira; o deputado federal Francisco Júnior; os deputados estaduais Cairo Salim, Chico KGL e Max Menezes; os vereadores por Goiânia Lucas Kitão e Luciula do Recanto; além de lideranças políticas e pré-candidatos.
Discussão sobre isso post