Márcia Caldas (Avante) abriu a última semana de campanha em Aparecida de Goiânia com uma atividade que pretende realizar todos os dias até 15 de novembro: uma carreata.
No domingo (8), ela e sua vice, Carol Araújo (DEM), percorreram a região do Garavelo, passando pela Avenida Igualdade, ao lado do governador Ronaldo Caiado (DEM) e do deputado federal Glaustin da Fokus (PSC).
“Vamos fazer mini carreatas todos os dias na reta final da campanha até atingirmos todos os bairros”, prometeu a candidata a prefeita.
O “erro” da campanha adversária
À reportagem, Márcia criticou a campanha de Gustavo Mendanha (MDB), que tenta se reeleger prefeito da cidade.
Para a ela, o prefeito “erra” ao participar com frequência das atividades de campanha de Maguito Vilela (MDB) em Goiânia.
“Não estou encarando essa eleição para sair no meio do mandato e deixar a vice governar. Nada contra a minha vice, mas meu compromisso é fazer 4 anos”, disse.
Márcia classificou a estratégia como “absurda”:
“É subestimar o povo de Aparecida, deixá-los menos importantes. É como dizer ‘eu não preciso mais; aqui já tenho o eleitorado, agora preciso ganhar o eleitorado de Goiânia’. Para depois, nas eleições de 2022, estar fortalecido na capital”, analisou.
LEIA MAIS ? Caiado dá ‘diagnóstico’ de que Goiânia precisa de Vanderlan prefeito
Quer receber notícias dos bastidores da política de Aparecida? NOSSO NÚMERO MUDOU!
Você está convidado a fazer parte de um grupo altamente bem informado sobre os rumos da cidade!
Basta clicar aqui para ter as matérias especiais da Folha Z direto do seu celular!
Discussão sobre isso post