Humberto Aidar deve ser aprovado para vaga no Tribunal de Contas do Município (TCM) em votação prevista para o início de março e, com isso, Max Menezes vai finalmente assumir o posto de deputado estadual.
Com mais de 30 mil votos em 2018, ele se tornou suplente do MDB e está pronto para a Assembleia Legislativa (Alego) desde que a nomeação de Aidar para o TCM começou a ser cogitada.
À Folha Z, o atual secretário de Desenvolvimento Urbano de Aparecida garantiu que terá um posicionamento independente no Legislativo.
“Terei posições independentes. E essa posição de independência é importante para as cidades que a gente defende. Independente da sigla de quem governa a cidade, se é governo ou não, tem que entregar resultados”, afirmou.
Max prometeu lutar por Aparecida
Segundo ele, um dos focos será lutar para suprir a “enorme carência” que Aparecida de Goiânia tem de investimentos do Estado.
“Tenho o interesse e o dever de cumprir a missão parlamentar, ainda que não seja um mandato completo. Mas vou tentar fazer esse período que vou ficar valer como 4 anos”, prometeu.
Discussão sobre isso post