Martins Café não é mais o presidente do DC em Aparecida de Goiânia.
Atenção: Ao copiar material produzido pela Folha Z, favor citar os créditos ao site. Bom jornalismo dá trabalho!
O novo dirigente indicado pela direção estadual do partido é Rondinelly Fagundes, que anteriormente ocupava o cargo de secretário-geral da sigla.
A nova composição do diretório foi publicada no sistema do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) nesta 4ª feira (12), com mandato válido até o final de 2028.
Rondinelly foi o único remanescente da última comissão provisória, cujo mandato se encerrou em dezembro, enquanto os outros 13 ex-dirigentes não fazem mais parte da nova formação, que agora conta com 8 membros.

Desempenho modesto e investigação eleitoral
Sob a gestão de Martins Café, o DC conquistou apenas 1 cadeira na Câmara de Aparecida, ocupada pelo vereador Mazinho Baiano.
O partido também enfrenta uma Ação de Investigação Judicial Eleitoral (AIJE), que apura o possível descumprimento da cota de gênero nas eleições.
Na ocasião, Martins afirmou que o partido cumpriu todas as normas eleitorais.
Quer receber notícias dos bastidores da política de Aparecida?
Você está convidado a fazer parte de um grupo altamente bem informado sobre os rumos da cidade!
**Mande uma mensagem para o **WhatsApp da Folha Z e se cadastre para ter as matérias especiais da Folha Z direto do seu celular.
É só adicionar o telefone do jornal à sua agenda e mandar o seu nome e a seguinte mensagem: “quero notícias da política de Aparecida”.
Discussão sobre isso post