Folha Z
Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Home
  • Cidade
  • Política
  • Opinião
  • Home
  • Cidade
  • Política
  • Opinião
Sem resultados
Ver todos os resultados
Folha Z
Sem resultados
Ver todos os resultados
Home Política

Neste momento não concordo com nenhum aumento, diz vereador sobre IPTU

24, novembro, 2015
A A
Vereador Elias Vaz, presidente da CCJ

Vereador Elias Vaz, presidente da CCJ

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsApp
Vereador Elias Vaz, presidente da CCJ
Vereador Elias Vaz, presidente da CCJ

Presidida pelo vereador Elias Vaz (PSB), a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara Municipal de Goiânia promoveu audiência pública para debater o projeto de lei do Executivo que estabelece a Planta de Valores Imobiliários para o exercício de 2016.

Posts Relacionados

“Doença grave”: carro de som alerta sobre febre amarela em Aparecida

Após Jair Bolsonaro, Michelle será homenageada pela Câmara de Aparecida

Aparecida e Goiânia firmam acordo para cuidar de avenidas que marcam a divisa: veja como ficou

É esta planta que serve de base para o cálculo do ITU (Imposto Territorial Urbano) e do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano), que pode ter reajuste de até 25%.

Participaram da audiência o secretário Municipal de Finanças, Jeovalter Correia, os vereadores Anselmo Pereira (PSDB), presidente da Câmara Municipal; Paulo Magalhães (Solidariedade), Antônio Uchôa (PSL), Pedro Azulão Júnior (PSB), Jorge do Hugo (PSL), Cristina Lopes (PSDB), Giovani Antônio (PSDB), Djalma Araújo (Solidariedade), Carlos Soares (PT), Welington Peixoto (PMDB) e Eudes Vigor (PMDB).

Representantes da Associação Comercial e Industrial de Goiás, Federação do Comércio, Sindicato dos Lojistas, Ordem dos Advogados do Brasil- Secção Goiás, Sindicato dos Corretores de Imóveis, Sindicato da Habitação do Estado de Goiás, Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Goiás, Instituto Cidadão Consciente e Participativo, Movimento “Vem Pra Rua”, Movimento Brasil Contra a Corrupção e Impunidade, Movimento Brasil Livre, além de representantes de condomínios horizontais também estiveram presentes.

ANÚNCIO

Contra e a favor

Segundo Jeovalter Correia, cerca de 77% dos imóveis de Goiânia terão os reajustes apenas no valor da inflação. Do restante, cerca de 20% sofrerão reajuste que variam de 5 a 15% acima da inflação. O secretário também afirmou que o aumento está previsto na Constituição Federal.

“Neste momento em que a crise econômica abala o País, não concordo com nenhum aumento na carga tributária”, ressalta Elias Vaz. Esta audiência é justamente para dar voz à sociedade, afirmou o vereador.

Já o vereador Carlos Soares, líder do prefeito na Casa, defendeu o projeto enviado pelo por Paulo Garcia. “Vou votar favorável por saber que a Planta de Valores proposta faz Justiça social e fiscal.”

Tags: audiênciaccjElias VazIPTUprojeto de leisecretariovereador
CompartilharTweetEnviado
Post Anterior

Ex-jogador é denunciado pelo Ministério Público Federal

Próximo Post

Após críticas de Marconi, deputado rebate governador

Próximo Post
Deputado diz que pautas-bomba são assuntos exclusivos da bancada

Após críticas de Marconi, deputado rebate governador

Botafogo conquistou o título da Série B neste ano

Bom para os goianos. Globo renova contrato e eleva cotas da Série B

Discussão sobre isso post

Mais Vistas

  • Disputa ao Senado em Goiás: Gracinha lidera, Vanderlan surpreende e Mendanha se mantém

    Disputa ao Senado em Goiás: Gracinha lidera, Vanderlan surpreende e Mendanha se mantém

    0 Compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Opinião na Era do Compartilhamento: um caminho sem volta

    0 Compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Política do cão e gato – Jogo Limpo com Rodrigo Czepak

    0 Compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Setor produtivo articula candidatura de Marcelo Baiocchi a deputado

    0 Compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Destaque do Vila na Série C está perto de acertar com o Goiás

    0 Compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
Folha Z

© 2021 Folha Z - Todos os Direitos Reservados .

Sobre

  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie
  • Termos de Uso
  • Política de privacidade

Redes Sociais

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Home
  • Cidade
  • Opinião
  • Política
  • Contato
  • Expediente

© 2021 Folha Z - Todos os Direitos Reservados .