Johnathan Ferreira, atual presidente municipal da Juventude do PSDB, esteve presente hoje, 27, na redação do Folha Z, para conceder uma entrevista exclusiva. O jovem afirmou que o partido, hoje, está mais aberto para receber novas lideranças, e destacou que nos últimos anos o número de jovens filiados no PSDB dobrou.
Sem diálogo
Questionado sobre a atual gestão de Goiânia, administrada por Paulo Garcia, Johnathan declarou que acredita que “ninguém consegue fazer nada sozinho”. Para ele, o prefeito quer conduzir Goiânia sem ouvir auxiliares e lideranças. Ressaltou que administrar uma cidade como Goiânia realmente não é tarefa fácil, mas que medidas tomadas a mão de ferro, sem diálogo com as entidades de classes, definitivamente não é a saída.
Um exemplo foi a implantação dos corredores preferenciais de ônibus na capital, na qual os comerciantes relataram que não foram consultados pela prefeitura. Johnathan afirmou que as intervenções no transporte público e no trânsito devem ser feitas, mas de forma bem estudada, elaborada e discutida, sem onerar o usuário e o empresário.
Representar Goiânia
O jovem tucano se mostrou estimulado com a carreira política, e declarou que tem vontade de representar Goiânia na Câmara Municipal. Disse ainda que todos os governos precisam de cabeças jovens, com ideias novas para reoxigenar a administração. Johnathan aproveitou a oportunidade para agradecer os que sempre o apoiaram e deram todo o respaldo político:
“Tenho carinho e apreço muito grande pelo governador Marconi Perillo. Não posso deixar de agradecer a senadora Lúcia Vânia, o deputado federal Marcos Abrão e o presidente da Agência Goiana de Habitação (Agehab), Luiz Stival, pela confiança em mim depositada. Muito obrigado a todos”.
Discussão sobre isso post