O procurador-geral da Câmara de Aparecida de Goiânia, Victor Hugo dos Santos Pereira, será substituído após intensa pressão política.
Atenção: Ao copiar material produzido pela Folha Z, favor citar os créditos ao site. Bom jornalismo dá trabalho!
Desde sua nomeação em janeiro, o presidente da Casa, Gilsão Meu Povo, enfrenta cobranças para afastá-lo, em razão da articulação dos grupos ligados a Gustavo Mendanha, Daniel Vilela e Ronaldo Caiado.

Caiado e Sandro Mabel
Victor Hugo assumiu a procuradoria na gestão do ex-presidente André Fortaleza e foi o advogado responsável pela petição que resultou na inelegibilidade de Caiado e do prefeito de Goiânia Sandro Mabel por 8 anos.
Além disso, é aliado próximo do deputado federal Gustavo Gayer e tem acesso direto à família Bolsonaro, com quem já viajou aos Estados Unidos
Nota da Câmara de Aparecida
Em nota, a assessoria de comunicação da Câmara informou que Victor Hugo ainda ocupa o cargo e que não há registro oficial de seu desligamento.
Quer receber notícias dos bastidores da política de Aparecida?
Você está convidado a fazer parte de um grupo altamente bem informado sobre os rumos da cidade!
**Mande uma mensagem para o **WhatsApp da Folha Z e se cadastre para ter as matérias especiais da Folha Z direto do seu celular.
É só adicionar o telefone do jornal à sua agenda e mandar o seu nome e a seguinte mensagem: “quero notícias da política de Aparecida”.
Discussão sobre isso post