Em sabatina na PUC TV, o candidato à Prefeitura de Aparecida de Goiânia Professor Alcides rebateu acusações da campanha do Leandro Vilela e disse que quer “mostrar a verdade sobre o verdadeiro rapaz de Jataí”.
Segundo o Professor, apesar da presença no 2º turno, a população mal conhece o adversário e, inclusive, confunde seu histórico.
“Uns acham que ele é filho do Maguito, outros que é sobrinho do Maguito. É uma confusão. Então, nós temos que mostrar a verdade e dizer à população quem é o verdadeiro rapaz de Jataí”, declarou.
Professor Alcides também aproveitou a entrevista para rebater acusação feita pelo candidato do governador Ronaldo Caiado, que seria pedófilo.
Processo na Justiça
“Nós acionamos a Justiça. Ele está respondendo um processo. Eu provei que não sou pedófilo. Ele disse que eu votei contra transformar em crime hediondo, lá no Congresso Nacional. Mostrei a mentira dele”, afirmou Professor Alcides.
Outra acusação mencionada é de que o candidato não seria realmente professor, o que Alcides desmentiu em entrevista, na última 4ª feira (16).
“Todo mundo me conhece como professor, de fato e de direito. Eu trabalhei mais de 40 anos no Estado como professor. Tenho documento quando fui nomeado: 1º março de 1970 e trabalhei até 30 de setembro de 2014”, relatou.
O candidato do PL ainda comentou que tem encontrado com ex-alunos e ex-colegas de trabalho durante as caminhadas e reuniões.
Quer receber notícias dos bastidores da política de Aparecida?
Você está convidado a fazer parte de um grupo altamente bem informado sobre os rumos da cidade!
**Mande uma mensagem para o **WhatsApp da Folha Z e se cadastre para ter as matérias especiais da Folha Z direto do seu celular.
É só adicionar o telefone do jornal à sua agenda e mandar o seu nome e a seguinte mensagem: “quero notícias da política de Aparecida”.
Discussão sobre isso post