O Partido Verde (PV) pisou no freio na aliança com o prefeito Gustavo Mendanha (MDB) e ouvirá a oposição em Aparecida.
Em conversa com o Folha Z, Arione de Paula, presidente da sigla, afirmou que o partido ainda não decidiu com quem irá caminhar no ano que vem.
O PV estava bem próximo de acerto com o prefeito Gustavo Mendanha, porém, após reuniões, a direção do partido optou por não tomar decisões precipitadas.
O presidente disse que o PV fará uma nova reunião com o prefeito Gustavo Mendanha e também dialagorá com os deputados federais Glaustin da Fokus (PSC) e Delegado Waldir (PSL), possíveis candidatos a prefeito em 2020.
O PV conta hoje com 1 vereador, Leandro da Pamonharia. Ele faz parte da base de sustentação do prefeito Gustavo Mendanha na Câmara.
Seminário
O PV realizará nesta sexta-feira, 27, no plenário da Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia, seminário sobre a legislação eleitoral vigente.
No evento, haverá a presença do Dr. Yulei Machado, especialista em Direito Eleitoral, que irá fazer uma palestra sobre o assunto.
O seminário acontecerá no período matutino, das 8h às 12h.
Segundo o presidente do partido em Aparecida, Arione de Paula, o objetivo do evento é sanar dúvidas sobre a legislação eleitoral, como por exemplo a eleição de vereadores por legenda.
PODCAST: O recado de Vilmar e o problemão da prefeitura
Acompanhe o Folha Z no Instagram (@folhaz), no Facebook (jornalfolhaz) e no Twitter (@folhaz)
Discussão sobre isso post