Em entrevista à Rádio Clube FM na última terça-feira (20), Vanderlan Cardoso (PSB) criticou as declarações de Iris Rezende (PMDB) sobre o estado ruim da Prefeitura de Goiânia. Para o pessebista, as reclamações seriam justificativas antecipadas para promessas de campanhas não cumpridas no futuro.
Para o candidato derrotado no segundo turno, o prefeito eleito da capital deveria estar ciente da situação em que se encontra a cidade no momento em que decidiu disputar a eleição.
Vanderlan também afirmou que acompanhará o trabalho do próximo prefeito e cobrará que promessas feitas durante as eleições sejam cumpridas pelo peemeebista.
LEIA MAIS: Assembleia Legislativa aprova aumento da Previdência dos servidores do Estado
Próximas eleições
Sobre o futuro do PSB, Cardoso argumentou que a necessidade é de continuar crescendo. Ele citou a entrada da senadora Lúcia Vânia para a legenda, além de vários outros deputados, como grandes conquistas, que devem continuar acontecendo.
“Um partido e um político só crescem se disputar eleições. O PSB tem uma senadora respeitada, que é a senadora Lúcia Vânia. Temos deputados estaduais, com bons nomes para disputar até a Câmara Federal e na próxima eleição vamos trabalhar isso, para ver se a gente faz pelo menos dois deputados federais. E a senadora é um bom nome para o Governo de Goiás. Está muito longe ainda e haverá muitas discussões, mas ela não deixa de ser um bom nome”, afirmou.
Discussão sobre isso post