Durante reunião com Gustavo Mendanha, o presidente do PSD em Goiás, Vilmar Rocha, levantou a discussão sobre o papel do ex-prefeito de Aparecida de Goiânia, Ademir Menezes, dentro do partido.
Atenção: Ao copiar material produzido pela Folha Z, favor citar os créditos ao site. Bom jornalismo dá trabalho!
Segundo Vilmar, Ademir está “à margem do processo” político atual, mas “sua participação é considerada estratégica para as eleições de 2026”.
“Ele foi um dos fundadores do PSD em Goiás, foi candidato a prefeito em 2012 pelo partido. É meu amigo, foi um grande prefeito. Sei que ele saiu chateado, mas é um grande companheiro. Quero ouvi-lo porque tem muito valor”, afirmou Vilmar Rocha.
Apesar de ainda não haver resposta oficial de Ademir Menezes sobre eventual retorno à vida política, Vilmar afirmou que pretende conversar pessoalmente com o ex-prefeito para discutir sua possível reinserção no cenário eleitoral.
Fortalecimento em Aparecida
Ainda na conversa, Vilmar Rocha destacou que o PSD tem como prioridade fortalecer suas chapas em Aparecida de Goiânia, município com cerca de 400 mil eleitores e crescente influência política no estado.
O movimento visa ampliar a presença do partido em um dos principais colégios eleitorais de Goiás nas eleições de 2026.
Quer receber notícias dos bastidores da política de Aparecida?
Você está convidado a fazer parte de um grupo altamente bem informado sobre os rumos da cidade!
**Mande uma mensagem para o **WhatsApp da Folha Z e se cadastre para ter as matérias especiais da Folha Z direto do seu celular.
É só adicionar o telefone do jornal à sua agenda e mandar o seu nome e a seguinte mensagem: “quero notícias da política de Aparecida”.
Discussão sobre isso post