Sem treinador desde a demissão de Jorginho, na última segunda-feira (20), o Atlético já busca um novo comandante no mercado, mas, segundo o diretor Ádson Batista, o clube está sem pressa para encontrar um técnico.
Mais uma vez um nome que aparece forte no Dragão é o de Renê Simões, recém-demitido do Botafogo. Caso aconteça o acerto, será a terceira passagem do treinador no clube goiano.
Em 2010, ele livrou o time do rebaixamento na Série A do Campeonato Brasileiro. Já em 2013, deixou o time na Série B após seis derrotas e duas vitórias.
“O Renê é muito querido por todos aqui, é competente e por isso seria muito bem-vindo”, declarou Ádson Batista. Segundo ele, dois motivos podem complicar o acerto: a vontade do treinador em continuar no Rio de Janeiro e o alto salário.
O diretor também já trabalha com outros nomes. Hemerson Maria, ex-Joinville, Gilmar Dal Pozzo, ex-ABC, e Wagner Lopes, que já treinou o rubro-negro, aparecem na lista. Para o confronto diante do Bragantino, nesta sexta-feira (24), Gilberto Pereira será o comandante da equipe.
Discussão sobre isso post