Caldas Novas sedia Campeonato Brasileiro de Futevôlei

Futevôlei
A primeira partida começa às 9 horas da manhã do dia 25 de janeiro

Caldas Novas será a sede nacional do Campeonato Brasileiro de Futevôlei. O evento acontece na cidade entre os dias 25 e 27 de janeiro e a arena para a apresentação dos jogadores de futevôlei estará localizada no espaço ao lado do Ginásio de Esportes de Caldas Novas.

A primeira partida começa às 9 horas da manhã do dia 25 de janeiro. As modalidades que se apresentarão em Caldas Novas incluem o 4×4 masculino e o feminino e as equipes ficarão na cidade por três dias consecutivos.

Sportv

No último dia do evento, das 12 às 15 horas de domingo, dia 27 de janeiro, o canal de televisão especializado em esportes, o Sportv, transmitirá o evento, ao vivo, durante três horas seguidas.

Divulgação positiva

O prefeito de Caldas Novas, Evandro Magal, disse que a atração esportiva é importante para a divulgação positiva do município. “Caldas Novas já tem uma ótima fama, como cidade turística, cidade bonita, cidade propícia para o esporte. Agora, com eventos tão grandes como o Campeonato Brasileiro de Futevôlei, inclusive, passando em rede nacional de televisão, teremos um grande bônus no Turismo. Eventos assim também estimulam nossa economia, com prestação serviços e empregos locais e nos dão visibilidade. Tenho certeza que mais de um milhão de pessoas virão ou ouvirão o nome nome de nosas cidade em todo o Brasil”, afirmou o prefeito.

Comentários do Facebook