Fã de Neymar é preso por tentar tirar foto com o ídolo em Goiânia

Torcedor é preso após tentar invadir hotel onde a seleção brasileira está hospedada (Foto: Divulgação/Internet)
Torcedor é preso após invadir hotel onde a seleção brasileira está hospedada (Foto: Divulgação/Internet)

Um fã do atacante Neymar foi preso nesta quinta-feira, 28, por invadir o hotel em que a seleção brasileira olímpica está hospedada em Goiânia. O jovem de 21, no meio da madrugada, usando um crachá falso da Fifa, entrou no hotel pela lavanderia e se escondeu em um banheiro. Durante a manhã, ele saiu e gerou desconfiança em um dos funcionários da CBF por estar com crachá diferente dos demais colaboradores da entidade. A Guarda Civil Metropolitana (GCM) foi acionada e o encaminhou à Central de Flagrantes.

“Ele estava saindo da lavanderia quando os funcionários do hotel perceberam uma atitude estranha e decidiram nos chamar “, explicou Vladimir Passos, subcomandante da polícia local.

Admiração

Segundo os guardas, o rapaz queria apenas tirar foto com o ídolo. Ele assinou Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberado. A delegação brasileira chegou a Goiânia na madrugada desta quinta-feira. À tarde, o grupo comandado por Rogério Micale, fez um treino no Estádio Serra Dourada, local da partida contra o Japão, com acesso só para a imprensa credenciada.

Na sexta-feira, 29, o treino será aberto ao público, que poderá entrar doando 1 kg de alimento não perecível – exceto sal, fubá e farinha. O amistoso do próximo sábado, às 16h30, será o último do Brasil antes da estreia na Olimpíada. Da capital goiana, a delegação viajará para Brasília. A primeira partida nos Jogos Olímpicos será no dia 4 de agosto, contra a África do Sul, no Estádio Mané Garrincha.

CONTINUE LENDO:

Wendell Lira abandona o futebol para se tornar jogador de vídeo game
Goleiro Márcio e sua opção espinhosa
Crise no Goiás motiva saída de atacante. Lateral de renome deve ser a nova aposta do Goiás

Comentários do Facebook