Goiás tem desfalque importante no meio de campo para jogo desta terça

Volante Victor Bolt é desfalque e ficará de fora dos gramados por cerca de um mês | Foto: Rosiron Alves
Volante Victor Bolt é desfalque e ficará de fora dos gramados por cerca de um mês | Foto: Rosiron Alves

Após perder para o Figueirense em pleno Serra Dourada na estreia do Campeonato Brasileiro da Série B, o Goiás tem outra notícia desanimadora para o torcedor: desfalque no meio de campo. Um dos principais homens de marcação do time, o volante Victor Bolt foi vetado e deve ficar fora dos gramados por um mês.

Bolt sofreu uma lesão no joelho durante a derrota de 1 a 0 para o Figueira e teve de ser substituído pelo técnico Sérgio Soares. Um exame apontou ruptura parcial no ligamento colateral medial do joelho esquerdo do jogador.

Apesar de não requerer tratamento cirúrgico, a lesão deve tirar o volante de atuação por cerca de quatro semanas. Dessa maneira, Willians deve estrear com a camisa do Verdão. Além disso, a tendência é que Jean Carlos saia para entrada de Toró ou Elyeser. Assim Léo Sena, ganha liberdade para jogar adiantado.

Sequência

Nesta terça-feira, 16, o Goiás enfrentará o Paraná, às 21h30, em Coritiba. O jogo foi antecipado porque o paranaense disputa a Copa do Brasil contra o Atlético Mineiro.

Acompanhe o Folha Z no Facebook, Instagram e Twitter

Comentários do Facebook