Publicidade • Home
ANUNCIE AQUI
Super Banner / Full Banner (exemplo)
Saiba mais
• anúncio exemplo • atualize e veja alternar
Hailé Pinheiro foi voto vencido na vinda do meia Carlos Alberto

Hailé não aprovou a contratação de Carlos Alberto

Publicidade
ANUNCIE AQUI
Saiba mais
Hailé Pinheiro foi voto vencido na vinda do meia Carlos Alberto

Hailé Pinheiro foi voto vencido na vinda do meia Carlos Alberto

Apesar da contratação recente do meia Carlos Alberto pelo Goiás, na última terça-feira (28), a negociação já rendeu polêmica. Em entrevista à Rádio 730, o presidente do conselho deliberativo do clube, Hailé Pinheiro, afirmou ter sido contra a chegada do jogador.

Segundo Hailé, o ex-presidente João Bosco Luz tinha interesse na contratação do jogador e Carlos Alberto chegou a negociar com o time esmeraldino no ano passado. O próprio Hailé vetou a vinda.

O atual presidente do Goiás, Sérgio Rassi, e Edminho conversaram muito com o jogador, que acabou vindo na terça e acertado o contrato. Apesar de Hailé ter votado contra, ele espera que os colegas tenham acertado. Vale ressaltar, que o meia não atua desde agosto de 2013. Na ocasião ele foi pego no doping.

Carlos Alberto teria vindo atrás do clube por conta de boas referências dos jogadores que atuam e atuaram no time. O voltante Fernando, irmão de Carlos, também já passou pelo clube.

Jogador estava afastado dos gramados de agosto de 2013

Jogador estava afastado dos gramados desde agosto de 2013

O presidente afirmou, ainda, durante a entrevista que buscará mais um atleta de mesmo nível do meia. Porém, a busca é por um atacante.

Publicidade
ANUNCIE AQUI
Saiba mais

Leave a reply

Loading Next Post...
Search
Mais Popular
Loading

Signing-in 3 seconds...

Signing-up 3 seconds...