Este é um daqueles casos difíceis de acreditar. Em pleno século XXI, um massagista entra em campo em um jogo de Campeonato Brasileiro e evita o gol que classificaria o adversário.
Partida
O lance bizarro aconteceu no sábado (7), em Juiz de Fora-MG. Após empatar por 1 a 1 fora de casa, o Tupi-MG precisava da vitória diante da Aparecidense para avançar às quartas de final da Série D, pois empatava por 2 a 2 até os 44 minutos do segundo tempo – o gol marcado como visitante é critério de desempate.
Ademilson conseguiria o gol da classificação, mas Romildo Fonseca da Silva, massagista da Aparecidense conhecido como Esquerdinha, estava atrás do gol e não hesitou ao entrar em campo e tirar a bola em cima da linha. Foi preciso muita correria até o vestiário para não ser agredido, pois a revolta tomou conta do Estádio Municipal.
Eliminação
O diretor de futebol a Aparecidense, João Rodrigues, afirma que não viu o lance, pois descia para o gramado no momento em que a confusão ocorreu. Mesmo com todo desenrolar que o caso pode ter nos tribunais, o dirigente acredita que o clube será mantido nas quartas de final.
Discussão sobre isso post