Na garra. Assim pode ser definida a vitória do Vila Nova sobre o Vasco, ontem no estádio Mané Garrincha, em Brasília. O time conseguiu a sua terceira vitória na competição, a segunda consecutiva, e ganha moral na briga contra o rebaixamento.
Precisando de dinheiro, a diretoria colorada tirou o jogo do Serra Dourada e levou para o Mané Garrincha. Deu certo, além da vitória, a renda de R$ 845.836 vai ajudar nas finanças do clube.
O jogo
Válido pela 17ª rodada, o jogo era de grande importância para as equipes. O Vila Nova tentava somar pontos para sair do Z-4 e o Vasco, com a derrota do líder Ceará, buscava apenas um ponto para assumir a liderança da série B.
Logo aos 7 minutos o time cruz-maltino sentiu a força do tigre. Jogando nos contra-ataques, o Vila abriu o placar com Jheimy. Aos 40, Júnior Xuxa ampliou para o colorado. Ainda no primeiro tempo, Carlos Cesar descontou para o Vasco. Na segunda etapa a equipe carioca pressionou, abusou das jogadas aéreas, mas não conseguiu o gol. Final 2 a 1 Vila.
Com a vitória o Vila Nova chega aos 11 pontos, mas segue na lanterna da competição. O tigrão agora volta a campo no sábado contra o ABC, às 21h, no Frasqueirão, em Natal/RN.
Veja os gols:
Discussão sobre isso post