O próximo compromisso do Vila Nova é na quarta-feira (24), quando o clube encara o Anápolis no Serra Dourada, e a diretoria considera tomar uma atitude incomum. Segundo o presidente do Vila, Guto Veronez, é possível a arquibancada seja desativada e apenas o setor de cadeiras seja aberto para a partida.
O dirigente explica que a ação é motivada pelos altos custos que o time tem comparados com o baixo público das últimas rodadas. No último domingo (21), eram aguardados cerca de 6 mil pessoas no Serra e somente 1.507 viram a vitória sobre o Trindade por 1 a 0.
“Nas cadeiras, cabem cerca de 9 mil pessoas. Vamos testar para ver se dá certo. Se não der, a gente volta como está”, disse Guto em entrevista ao “Popular”.
Preço
O presidente ainda contou que a entrada deve ter preço único de R$ 30, com meia-entrada para torcedores com camisa do Vila ou com canhoto de aposta na Timemania (com o Vila como clube do coração), além dos associados do Sicoob, patrocinador do time.
LEIA MAIS: De novo? Pescador tira tubarão do mar para conseguir fotos
Outro time que já experimentou a medida foi o Goiânia, quando disputou a Divisão de Acesso do Campeonato Goiano de 2015.
Discussão sobre isso post