Folha Z
Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Home
  • Cidade
  • Política
  • Opinião
  • Home
  • Cidade
  • Política
  • Opinião
Sem resultados
Ver todos os resultados
Folha Z
Sem resultados
Ver todos os resultados
Home Política

É preciso dar mais atenção a Goiás e investir no setor agrícola, apela Marconi Perillo

22, novembro, 2013
A A
Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsApp

PerilloO governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB), nesta sexta-feira (22), durante o Encontro Regional do Centro-Oeste, em Goiânia (GO), fez um apelo para que o setor agrícola seja colocado entre as prioridades no país. Ele criticou a falta de apoio para os produtores rurais. Segundo ele, apesar da ausência de atenção federal, o Centro-Oeste se destaca na produção nacional de grãos, etanol e, portanto, na elevação do Produto Interno Bruto (PIB).

Posts Relacionados

Vereador estima que 90% da Câmara de Aparecida vai apoiar Gustavo Mendanha

Vigilante é preso após algemar e agredir esposa em Aparecida de Goiânia

Em Aparecida, petista anuncia voto em pré-candidato bolsonarista ao Senado

ANÚNCIO

“A região Centro-Oeste precisa de apoio governamental para que o nosso desenvolvimento possa andar ainda a passos mais largos. Precisamos de mais suporte na infra-estrutura. Precisamos duplicar a nossa região”, afirmou Perillo.

O governador reiterou que a atual realidade de Goiás envolve 100 milhões de toneladas de grãos e 80 milhões de cabeças bovinas. “Somos o segundo produtor de etanol no país”, reiterou ele. “Só a região Centro-Oeste deverá ter US$ 20 bilhões de superávit, graças ao agronegócios e à indústria, além da gente trabalhadora. Essa região não pode ser desconsiderada.”

Exemplo
Perillo elogiou a competência do presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves (MG), como gestor público, no período em que foi governador de Minas Gerais. Segundo ele, foi Aécio que introduziu a “meritocracia” como referência na gestão pública.

“Você saiu do governo de Minas com a maior aprovação, comprovado pela sua competência da sua gestão. Você foi um campeão, introduziu mudanças. Nós confiamos a você a ‘meritocracia’. Você provou que é possível ser um bom parlamentar e um bom executivo”, disse o governador.

Perillo lembrou ainda que dois presidentes da República vieram de Minas Gerais e mudaram o Brasil – Juscelino Kubitschek e Tancredo Neves. “Tivemos um presidente mineiro que mudou o país e o Goiás [JK] e um que foi o símbolo da competência e da luta contra a ditadura, Tancredo Neves”, ressaltou.

CompartilharTweetEnviado
Post Anterior

Stand up Comedy de Robson Nunes é atração no Teatro Madre Esperança Garrido

Próximo Post

Hospital encaminha nome de médicos que vão avaliar Genoino

Próximo Post

Hospital encaminha nome de médicos que vão avaliar Genoino

Virada inacreditável! Atlético vence o Oeste por 4 a 2 e segue vivo na Série B

Discussão sobre isso post

Mais Vistas

  • Boates antigas de Goiânia fizeram sucesso na capital | Foto: Goiânia Antiga

    Relembre a história de boates que marcaram época em Goiânia

    0 Compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • 🛒 Ofertas Tatico: veja as melhores promoções de HOJE

    0 Compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Aparecida é Show 2025 já tem data e 1ª atração confirmada

    0 Compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Prefeitura de Abadia: 7 nomes aparecem nos bastidores e prefeito mantém sigilo

    0 Compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Telefones das viaturas da PM em Goiânia: anote aí

    0 Compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
Folha Z

© 2021 Folha Z - Todos os Direitos Reservados .

Sobre

  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie
  • Termos de Uso
  • Política de privacidade

Redes Sociais

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Home
  • Cidade
  • Opinião
  • Política
  • Contato
  • Expediente

© 2021 Folha Z - Todos os Direitos Reservados .