Folha Z
Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Home
  • Cidade
  • Política
  • Opinião
  • Home
  • Cidade
  • Política
  • Opinião
Sem resultados
Ver todos os resultados
Folha Z
Sem resultados
Ver todos os resultados
Home Notícias

Sebrae GO abre vagas com bolsas de R$ 5 mil para inovação

Projetos Agentes Locais de Inovação (ALI) tem oportunidades para atuação em vários municípios de Goiás. Veja como se inscrever on-line

29, junho, 2022
A A
Inovação | Foto: Andresr

Inovação | Foto: Andresr

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsApp

O Sebrae Goiás está com inscrições abertas até dia 04/07 para seleção de Agentes Locais de Inovação (ALI) e para Orientadores.

Posts Relacionados

Ex-presidente do TJ-GO retorna à advocacia e se junta ao Crosara e França Advogados

Cariocas apoiam operação da PM, mas avaliam governo e presidente negativamente

IPTU, ITU e ISS com até 99% de desconto: começa o Refis 2025 em Goiânia

As 68 vagas são distribuídas para bolsistas com curso superior completo (ALI) e pós-graduação completo (Orientadores), para atuação em vários municípios do Estado.

ANÚNCIO

De acordo com a instituição, há oportunidades para início imediato e outras para cadastro de reserva.

As bolsas são no valor mensal de R$ 5.000,00 (cinco mil reais).

Clique aqui para se inscrever on-line.

Projetos Agentes Locais de Inovação (ALI)

O objetivo do programa é aumentar a produtividade das micro e pequenas empresas usando ferramentas e metodologias inovadoras por meio de atividades de extensão tecnológica e promover a inovação aberta entre aglomerados de pequenos negócios tradicionais e empresas capazes de solucionar gargalos tecnológicos.

Os Agentes passam a atender diretamente as empresas e propondo melhorias na operacionalidade do empreendimento.

Os Projetos Agentes Locais de Inovação (ALI) – Produtividade e Transformação Digital – Bolsas de Extensão Tecnológica – são iniciativas desenvolvidas no âmbito da política de inovação do Sistema Sebrae, que tem como objeto a promoção da inovação para o desenvolvimento sustentável do país, por meio da utilização do Marco Legal de Ciência, Tecnologia e Inovação (MLCTI).


 

Tags: inovaçãosebraetecnologia
CompartilharTweetEnviado
Post Anterior

Encontro visa consolidar aproximação entre Lissauer Vieira e Vilmar Mariano

Próximo Post

[Editorial] ‘Suportaria ficar mais um pouquinho?’: juíza é investigada após impedir aborto de criança estuprada

Próximo Post
Juíza Joana Ribeiro Zimmer, de Santa Catarina, impede menina estuprada de fazer aborto legal | Foto: Solon Soares / Agência ALESC

[Editorial] 'Suportaria ficar mais um pouquinho?': juíza é investigada após impedir aborto de criança estuprada

Cabeleireira Jandalira Maria Edivigens de Novaes foi morta com 10 facadas no Jardim Ipanema, em Aparecida de Goiânia | Foto: Reprodução

Cabeleireira é morta esfaqueada durante almoço de família em Aparecida de Goiânia

Discussão sobre isso post

Mais Vistas

  • Vereador Cristiano Zoi | Foto: Divulgação

    Justiça Eleitoral marca recontagem dos votos do Avante em Aparecida de Goiânia

    0 Compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Opinião na Era do Compartilhamento: um caminho sem volta

    0 Compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • “Disquete”, “Panela” e “Rodinha”: quem são os 5 goianos mortos em operação contra o CV no RJ

    0 Compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Política do cão e gato – Jogo Limpo com Rodrigo Czepak

    0 Compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Destaque do Vila na Série C está perto de acertar com o Goiás

    0 Compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
Folha Z

© 2021 Folha Z - Todos os Direitos Reservados .

Sobre

  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie
  • Termos de Uso
  • Política de privacidade

Redes Sociais

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Home
  • Cidade
  • Opinião
  • Política
  • Contato
  • Expediente

© 2021 Folha Z - Todos os Direitos Reservados .