Folha Z
Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Home
  • Cidade
  • Política
  • Opinião
  • Home
  • Cidade
  • Política
  • Opinião
Sem resultados
Ver todos os resultados
Folha Z
Sem resultados
Ver todos os resultados
Home Sem categoria

Ídolo do Flamengo se mobiliza para ajudar os desabrigados do Espírito Santo

18, janeiro, 2014
A A
Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsApp

SavioO ex-jogador de futebol Savio Bortolini, ídolo do Flamengo na década de 1990,  expressou sua preocupação e tristeza pela perda de vidas e pelos graves danos a casas e infraestrutura causados pelas fortes chuvas que assolaram o estado do Espírito Santo nos últimos dias.

Posts Relacionados

Bon Odori celebra cultura japonesa com 2 dias festa em Goiânia; VEJA programação

Praça da Rua 26, no Setor Oeste, passa por revitalização com novo paisagismo

De bicicleta, jovem goiano faz viagem de 8 mil km pelo nordeste

ANÚNCIO

Mobilização
Ele também afirmou que apesar de estar morando em Florianópolis, já iniciou uma mobilização com seus familiares e amigos que residem no estado para que possa estar contribuindo de alguma maneira com a reconstrução das cidades atingidas. “Estou acompanhando desde o início toda essa situação vivida pelo povo capixaba. Mantenho contato com vários amigos e parentes que estão na região para que possamos ajudar e diminuir um pouco o sofrimento dessas pessoas que tiveram suas vidas destruídas”, destacou Savio.

Arrecadação
Natural de Vila Velha, município que fica a 12 quilômetros da capital Vitória, Savio já conseguiu arrecadar cestas básicas, além de suprimentos de limpeza e higiene pessoal. “Meu irmão está percorrendo os postos de arrecadação e verificando quais os suprimentos são mais importantes nesse momento. Uma loja de departamentos de um grande amigo também está dando uma força. Acredito que como aconteceu aqui em Santa Catarina em 2008, é o momento de o povo brasileiro estender a mão para o Espírito Santo. A situação está caótica e precisamos nos unir”.

Diante dos fatos, Savio está programando uma viagem para o Espírito Santo durante o próximo mês. O ex-jogador pretende realizar alguma ação para angariar fundos em prol das vítimas dessa catástrofe. “Faço questão de estar perto do povo capixaba nesse momento difícil. Estamos pensando em alguma ação que possa amenizar um pouco a dor dessas pessoas”, finalizou Savio.

Tags: Espírito SantoFlamengoSavioSavio BortoliniVila Velha
CompartilharTweetEnviado
Post Anterior

Passe Livre Estudantil é ampliado de 8 para 25 mil vagas

Próximo Post

Caso Valério Luiz: Sinistro o silêncio do governo

Próximo Post

Caso Valério Luiz: Sinistro o silêncio do governo

Prazo para pagamento do ITU com desconto vence nesta segunda-feira

Discussão sobre isso post

Mais Vistas

  • 2 nomes abrem caminho para disputar o Senado pelo PRTB, diz Avalanche

    2 nomes abrem caminho para disputar o Senado pelo PRTB, diz Avalanche

    0 Compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • 🛒 Ofertas Tatico: veja as melhores promoções de HOJE

    0 Compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Aparecida inaugura Centro de Castração GRATUITO e vai anunciar abrigo temporário para animais

    0 Compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Fátima Gavioli, exemplo raro de ética na Educação pública, é nome credenciado para vice

    0 Compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Donos de “bebê reborn” podem ser proibidos de levar bonecos a hospitais e escolas públicas em Aparecida; ENTENDA

    0 Compartilhamentos
    Compartilhar 0 Tweet 0
Folha Z

© 2021 Folha Z - Todos os Direitos Reservados .

Sobre

  • Expediente
  • Contato
  • Anuncie
  • Termos de Uso
  • Política de privacidade

Redes Sociais

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Home
  • Cidade
  • Opinião
  • Política
  • Contato
  • Expediente

© 2021 Folha Z - Todos os Direitos Reservados .