Apesar da contratação recente do meia Carlos Alberto pelo Goiás, na última terça-feira (28), a negociação já rendeu polêmica. Em entrevista à Rádio 730, o presidente do conselho deliberativo do clube, Hailé Pinheiro, afirmou ter sido contra a chegada do jogador.
Segundo Hailé, o ex-presidente João Bosco Luz tinha interesse na contratação do jogador e Carlos Alberto chegou a negociar com o time esmeraldino no ano passado. O próprio Hailé vetou a vinda.
O atual presidente do Goiás, Sérgio Rassi, e Edminho conversaram muito com o jogador, que acabou vindo na terça e acertado o contrato. Apesar de Hailé ter votado contra, ele espera que os colegas tenham acertado. Vale ressaltar, que o meia não atua desde agosto de 2013. Na ocasião ele foi pego no doping.
Carlos Alberto teria vindo atrás do clube por conta de boas referências dos jogadores que atuam e atuaram no time. O voltante Fernando, irmão de Carlos, também já passou pelo clube.
O presidente afirmou, ainda, durante a entrevista que buscará mais um atleta de mesmo nível do meia. Porém, a busca é por um atacante.
Discussão sobre isso post